28/05/2011



Sábado é Dia de Beauté



Oi Meninas, eu sempre posto usando o login da Bruna, agora vou o usar o meu e quando o google friend retornar irei passar no blog de vocês para acompanhá-las através do minha conta.
Sábado é um dia sagrado para mim,(após uma semana de trabalho), é nesse dia, que, tiro uma hora para cuidar de mim. Meu desejo mesmo era ir em um desses espaço "famosos" e deixar meus cabelos e unhas aos cuidados de bons profissionais, mas como nem sempre é possível a gente vai se arranjando como pode.(quem não tem cão caça com gato)
Então: meus cabelos eu costumo hidratá-los em casa. Na foto está os produtos que costumo usar:

1- Shampoo Seda SOS Ceramidas gosto bastante dos produtos da Seda e esse é um shampoo que sempre uso porque em sua fórmula contém Ceramidas, que, repara a fibra capilar evitando que as escamas fiquem abertas.

2- Shampoo Anticaspa keep clear 2 em 1 da Advance Techniques-Avon: tem coisa pior que caspas? Não tem nê- geralmente os shampoos anticaspa costumam ressecar os cabelos eu gosto desse porque ele não deixa os fios ressecados. a sua fórmula é a base do piritionato de zinco.

3-Elixir Reparador da Advance Techniques que auxilia na prevenção do proecesso de envelhecimento do cabelo. Gosto desse produto porque ele tem um textura boa e não deixa os cabelos com aquela ar pesado.

4-Anti-Frizz Advance Techiques-(Já reparou que uso bastante os produtos dessa linha da Avon, porque são bons e o preço idem.) esse leave in disciplina meus fios rebeldes.

5- A famosa máscara de morroccanoil: eu comecei usando a da Bruna ai levei um esporo :"fica usando minha máscara toda-" tomei um dose de vergonha e comprei 1 para mim. É muito concentrada e dura bastante.

6-o também famoso oléo Morrocanoil- ele já não fez maravilhas pelo meu cabelo-eu sei, que, você já ouviu maravilhas dele por ai e até o cabelo da Bruna fica com um brilho maravilhoso quando ela o uso, mas no meu não é essa brastemp toda. E esse vidrinho faz me lembrar oléo de peroba.Então, em meus cabelos o oléo não funcionou.

Dicas para a hidratação em casa :
Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência e retire o excesso de água, porque, senão o produto ficará muito diluído na água dos próprios fios.- não é necessário aplicar condicionar- Separe o cabelo em partes e aplique o creme de hidratação indicado para seus cabelos, faça uma massagem e coloque uma touca térmica(se não tiver touca térmica enrole em papel alumínio) . O calor fará com, que, as cutículas dos fios se abram absorvendo melhor o produto e deixe agir por 15 minutos ai é só retirar o produto.



Beijos e até a próxima

Quem tiver dicas para hidratação deixe na caixinhas de comentários:




7 comentários:

Mihh disse...

ótimas dicas e adorei a imagem!


bjss

Brenda Palma disse...

Adorei as dias, estou precisando de um anticaspa...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Rosy

Simples e prática, são dicas assim que gosto.

Uma ótima tarde de sábado à vc...
Bjoooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Rosy,
Qdo eu era solteira, tb usava o sábado como dia de beauté, agor anão dá mais: Assusta o maridon.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Lucy Albieri disse...

Concordoo sabadoo é sagrado para se cuidar e adorei as dicas de produtinhos eu us esse anti-frizz e gostoo mtt
Bjinhuss ... Ótimo Fds
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ah preciso cuidar do meu, mas so amanha
ah otimos produtinhoos *-*
Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a dica da hidratação!!! Sempre que posso também cuido dos cabelos...
Linda, adorei o blog, porém estou com problemas e não consigo mais seguir ngm... não aparece mais o "siga" para mim, assim que voltar ao normal, prometo voltar e seguir... Bjjs

http://vestindocorderosa.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando