04/01/2013



Inspirações para quem Deseja Emagrecer em 2013:

Se você escolheu 2013 como o ano para Emagrecer, trouxe alguns casos de sucessos que encontrei no site da revista ShapeEstas mulheres escolheram 2011 como o ano para emagrecer e  obtiveram sucesso:

  • Paula Vu  emagreceu 26 kilos:
    Como ela  conseguiu: "Eu perdi o peso por comer saudável e ser um pouco mais ativa que eu fiz uma dieta de 1500 calorias para cerca de 3 meses Foi difícil no começo..."
 
  • Erika Kendall  emagreceu 22 kilos. Como ela conseguiu: " comprometeu a fazer atividade física e abandonar os alimentos industrializados e passou comer legumes e "pequenos grãos ".  Ela tem um Blog onde mostra seu  processo de emagrecimento.
  • Viridiana Oregel emagreceu 30 kilos. Como ela consegiu: "Em janeiro de 2011 eu decidi que era hora de fazer uma mudança na minha vida, eu lembro de ter escrito em meu calendário, '. Vá para o ginásio e obter um personal trainer' Desde que foi escrito, era difícil de ignorar. Mudei meus hábitos alimentares." (...) "O segredo do meu sucesso neste momento é que eu escolhi para fazer esta mudança para mim e ninguém mais."
 Fotos:Reprodução

A equação do sucesso:
Alimentação saudável + Atividade física + disciplina e motivação=  emagrecimento

Tem como meta  emagrecer? Participe do desafio do blog aqui ó

O importante é começar e não desistir!!

Beijo especial para   Jéssica e Lenita!!



3 comentários:

Rejane Alves disse...

Muito legal, preciso emagrecer 7 kg.
Beijos

lena disse...

Gostei de ver as diferenças. A força de vontade é muito importante.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

magnificas inspirações! isso mostra o que força de vontade e determinação são capazes de fazer com uma pessoa! cada dia mais lindas, que continuem determinadas assim!

Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando