03/01/13



O Batom , de Lívia e Antonia, Claudia Raia,Letícia Spiller Novela Salve Jorge

Participe do sorteio de um batom clique aqui ó





O batom nude, usado pela personagem Lívia (Claudia Raia), é da marca MAC, cor Pillow Talk, que custa R$ 79,00 na Sephora:
 O batom nude da Antônia (Letícia Spiller), de Salve Jorge, é da marca Lune, cor 51:

Lívia, Claudia Raia,  abandonou o batom nude e adotou um rosa pink, lindo:

 Batom de Lívia é o Girl About Town, da MAC. Tem pra vender  na Sephora por R$ 79,00 e tem pra vender no Make-Up Delivery por 63, 99:




fotos:Reprodução



28 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que cor mais linda, mas ela não está assim um luxo né?
Não estou gostando da participação dela e nem do look
Mas o batom nude é maravilhoso
Passando para desejar
BOA quinta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Vintage Fashion disse...

A cor é lindíssima ... Amei

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br

KINHA disse...

Olá Bruna

Adoro batom cor de boca e este é lindo.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Jana Brandolt disse...

Sério que é esse? Na foto parece ser um laranjinha!!!!
Adoro os batons da MAC!
beijocas
www.modiscando.com

Blog Woman Chic disse...

Jana, foi este que a central de atendimento ao telespectador me passou.
Beijos

Deyse Joyce disse...

A MAC arrasa ne, luxo de batom!

Bjins

Dany disse...

Realmente a cor é muito linda.
Bjos...

Anônimo disse...

Tem algum de outra marca,mais barato similar....

Anônimo disse...

O batom que ela está usando hoje? Porque a cor está lindíssima!!!

Mery - Coqueluxos disse...

Essa cor é coringa!!! Perfeita! bjokas

Blog Woman Chic disse...

Meninas, infelizmente, não sei de um nacional parecido com o Pillow talk.
Beijos

Nath disse...

Eu adoro essa cor! Linda mesmo.

BeautyInLuv disse...

Muito bonito! eu sempre gosto qdo ela aparece! já tinha achado a cor mto bonita!

bjos

Lady Rocker disse...

qual é a cor e a marca do pink?

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Tu sabe qual a cor do rosa pink?! bjs

Marjorie disse...

Qual é o nome do rosa pink?!.. ;*

Marjorie disse...

Qual é o nome do rosa pink?!.. ;*

Meu mundo fantástico (not) disse...

qual a cor???? marca?

Anônimo disse...

O baton pink é o Lickable, da MAC.

Leticia Takahashi disse...

Alguém sabe um esmalte da cor do batom Lickable(rosa pink)?

Anônimo disse...

Acabei de descobrir o blog e estou amando!!!
Thatiana Bandeira

cíntia aguiar neves disse...

Oi gente,olha acho q o batom pink dela é a cor 42 da vult.....(pq é um rosa misturado com roxo)....tenho o Lickable, da MAC e tenho o 42 da vult...acho q o da vult é que chega + perto do tom...bjoo

fátima mazon disse...

Oi, alguém sabe o nome da cor do esmalte da MAC que a Lívia usou! Lindo!

Neusa Barros disse...

Gostaria de saber o baton que a Livia estava usando dia 19/02/2013,quando ela foi falar com o Theo,o brilho tambem,eu amei.

Neusa Barros disse...

Ola Boa noite,
Gostaria de saber qual a marca e nome do batom que a Livia usou dia 18/02/2013, quando ela foi falar com o Theo, quero saber do brilho tambem muito lindo. Beijos.

jacki otero disse...

Olá meninas!
Amadas gostaria tanto de saber qual o nome do batom que a Livia Marine está usando agora nestes ultimos capitulos dos encontros dela com o Théo. É maravilhosooooo e eu acho que ela usa um gloss por cima é Divino!!! Por favor alguem acha pra mim,querooooo muito!!!
Bjinhos meninas!!! :)

Anônimo disse...

Pessoal me esqueci de falar o batom a qual eu me refiro é do capitulo do dia 1/03/2013 em diante!!!
Bom para quem quer a dica do esmalte da livia aí vai.
É o Style Tip da MAC eu tenho e é Maravilhoso super Chike mesmo meninas
bjs a todas

Anônimo disse...

Harbour Shine da make B é bem parecido com o batom Pillow Talk da MAC

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando