14/02/2013



Desafio Emagrecer em 2013-A vencedora, do mês de janeiro-

 Carnaval acabou e você prometeu pegar firme na dieta? Junte-se a nós no desafio do emagrecimento, funciona assim:
Você manda uma foto com o peso inicial para o email chic.woman@yahoo.com.br e após 30 dias outra foto com o novo peso.
Quem eliminar mais peso leva um prêmio incentivo.

E vamos a vencedora do mês de janeiro:


Recebi alguns e-mails porém, somente a Jéssica retornou. Então ela é a vencedora:
Nome: Jéssica Maria
Idade: 19 anos
Cidade: Brasília
Peso inicial: 64.3



"oi Rosy,

Fiz a dieta, associada a exercicios( nos dias de chuva, deu uma preguicinha). uhauhauah na verdade nao perdi peso, mas meu corpo melhorou as formas e diminuiu medidas. Estou satisfeita, pena q o ponteiro da balança nao mudou muito!
Obrigada pelo incentivo.

Estou com 62,3."


Parabéns Jéssica!!   Seu prêmio incentivo é um batom MAC clique neste link escolha cor e mande um email com seu endereço. O prêmio será enviado em até 15 dias.
Beijos, Rosy.
"Tamo juntas" no desafio?




8 comentários:

Unknown disse...

Olá Bruna

Muito legal o incentivo.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Nina Braz disse...

Parabéns para a Jéssica!
Beijos

Modern Fashion disse...

Ah no próximo mês eu mando para vc ... De 07 de janeiro ate o dia de hoje eu já eliminei 5 kilos ... Mais para os 15 que eu quero falta muitooooooo hahahahahahahaha

Parabéns a Jéssica ... Flor estamos juntas!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Carol disse...

Uau, super incentivo!!!
Bjos,
Carol

Bruna Cariolato disse...

Adorei esse incentivo...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

Hhh disse...

bem legal...um ótimo incentivo!!

beijão

Jéssica Maria disse...

Ah obrigada gente! Ganhei um batom da Lívia Marine :) kkkkkk

Força Interior disse...

Oi ainda da pra cadastrar?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando