28/02/2013



Tendências Para o Inverno 2013 By Harper’s Bazaar

 A Harper’s Bazaar preprarou um guia com as principais tendências para o Inverno 2013. Vamos conferir?

Listra Totais 


De todas as espessuras, cores e direções, as listras riscam as coleções de verão internacionais – que desembarcam por aqui para o nosso inverno – e traçam rotas também entre as grifes brasileiras.
Força Bomber
A jaqueta da vez tem origem militar, vestiu a aeronáutica americana e invadiu o mundo esportivo, rebatizada comovarsityjacket. Hoje, a bomber briga de igual para igual com a perfecto pelo posto de peça-chave.
Safári Animal
A oncinha parece ter dado um tempo de seu reinado para dividir os holofotes com uma fauna mais diversa. Girafas e guepardos – as populares chitas – assumem o comando de estampas em roupas e acessórios. 
Vista o chapéu

Resgatado dos anos 1970 por Hedi Slimane em sua estreia na Saint Laurent, o chapéu de abas largas volta à cena. Mais feminino, de feltro colorido, ou à lagarçonne, em tons sóbrios, ele é arma charmosa para arrematar as produções.
Volta das Peles          
Sintéticas ou não, as peles ensaiam uma invasão na moda global. Para ir se ambientando, experimente começar pelas bolsas, que, independentemente do formato, ganham camadas felpudas das mais sofisticadas. O astracã está em alta, mas divide as atenções com fios mais longos e coloridos. A pelagem pode ser pop ou mais contida.
Couro Light
O material da hora aposta em variações otimistas   para prolongar seu reinado na moda global. Saem os sisudos preto e vinho e entra um splash de cores vivas, como azul-piscina e amarelo.
Xadrez 90’S
Com o revival dos anos 1990, vem na esteira uma nova homenagem ao grunge, movimento que sacudiu a música à época e que respingou nas passarelas. A releitura do século 21 é menos literal e abusa da feminilidade, com transparências, drapeados e muita fluidez.
Militarismo 

Os uniformes dos oficiais das trincheiras estão de volta ao asfalto. Adaptados para a delicadeza feminina, tomam forma em tecidos leves e deixam muita pele à mostra.
Moda Global              
A geografia influencia diretamente no estilo das musas do streetstyle.
Itália Colorida
Chiara Ferragni
As italianas não fogem das cores e arriscam, sem medo, uma produção neon ou megaestampada. A stylist Elisa Nalin abusa do color blocking, de prints florais exagerados e saltos bem femininos. Impossível não notá-la durante as fashionweeks.
França Cool                       
As francesas – e, mais precisamente, as parisienses – adoram o total black. A modelo e produtora musical Caroline de Maigret, a exemplo de suas conterrâneas, possui o je ne sais quoi que transforma qualquer pretinho básico no suprassumo do chic.
Inglaterra Pop            
A Inglaterra tem em suas it girls as melhores garotas-propaganda. Poppy Delevingne – irmã mais velha da top Cara – é fã das criações de Mary Katrantzou e Peter Pilotto, dois dos maiores expoentes locais.
Rússia Decorada

As mais novas milionárias do planeta são fashionistas fervorosas e fazem questão de demonstrá-lo. A designer Ulyana Sergeenko vive apostando em rendas e volumes.



 fotos:Reprodução


E ai, qual tendência você mais curtiu?



7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Bruna
Gostei muito das peças bem sóbrias curti bastante a tendências das listras

Bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estava eu preparando meu post sobre as tendências de inverno pra amanhã. Eis que venho aqui e vc me adianta! Vê se pode! rsrs

Adorei, seu post está completíssimo. :) Não tinha visto nada tão completo até agora.

Parabéns!!! :D

Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

Modern Fashion disse...

Que venha o inverno ...
Só tendência luxo!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Deyse Joyce disse...

Tendências estão um luxo, amei varias!!!

Bjins

Unknown disse...

Meninas, adorei saber das tendências do próximo Inverno, especialmente as leistras e os chapéus, q entra estação, sai estação eu não abandono.
Muito bom saber q poderei usar meus chapéus de feltro sem ninguém achar que são de minha vozinha. Hssss
Bjokas. ;D

Roberta disse...

Legal, curti algumas peças. aaah que venha o invernoooo \o/
beijão

Priscilla Barreto disse...

Muito boa essa lista
Várias coisas para se inspirar. Só tenho um pouco de medo do couro, e do militarismo.. será que vamos ver muito camuflado "errado" por ai?? medimmm rsrs

bjs
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando