19/03/2013



Máscara Ojon X Creme de Tratamento Ultraprofundo Óleo de Ojon, da #Embelleze

Certamente você já ouviu falar do óleo de Ojon, extraído de uma palmeira do Caribe, fiz um paralelo entre dois produtos para cabelos a base desse óleo: Máscara Restauradora, Ojon e Creme de Tratamento Ultraprofundo Óleo de Ojon, da Embelleze.
 A Máscara  restauradora,  Ojon  promete melhorar em até  64%  o aspecto dos  cabelos secos e danificados,  é livre de parabenos, a sugestão de uso é de duas colheres, de chá, que deve ser aquecida por fricção entre as mãos até que ela se transforma em um óleo nutritivo. Distribuir uniformemente em todo o cabelo e couro cabeludo. Deixar agir por 20 minutos  e depois lavar os fios. Experimentei essa máscara ano passado até fiz resenha .  Eu gostei muito da máscara porque realmente hidrata os cabelos ( hidratação power). Como ela já está nos últimos suspiros. ( e não é vendida no Brasil, ainda) Resolvir testar o creme de  hidratação profunda  Óleo de Ojon, Novex, da Embelleze.
 Segundo a Embelleze o creme é rico em lípidios por isso transforma os cabelos danificados em cabelos saudáveis.  Para uma restauração de alto impacto, a marca sugere o uso creme juntamente com 02 tampinhas do nutri óleo de Ojon, como não comprei o òleo, uso somente o creme após lavar os cabelos e deixo agir 03 mintuos. O resultado é um cabelo macio e hidratado. Achei que cumpriu com que prometeu. Em temos de preço o da Embelleze é mais em conta e fácil de encontrar. 

E ai, já testou Óleo de Ojon?



9 comentários:

Camila Teixeira disse...

Comprei o creme da embeleze... Ainda não tenho muito q dizer... Usei 2 vezes, mas como meu cabelo está bem maltratado ele ainda não ficou 100%, mas está macio... quem sabe na 3 aplicação?! 'rs é um bom creme de hidratação sim, mas não sei se é exelente! Pelo preço e a quantidade do produto vale sim!

Unknown disse...

Nunca testei nenhum, querida, mas já anotei a dica, sempre ouço falarem super bem desse óleo ojon.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Carol Barboza disse...

Oi Bru,
Confesso que nunca testei, mas fiquei curiosa com a sua resenha...
Beijo,
 Just Carol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou dessas que não usa absolutamente nada no cabelo além de shampoo e condicionador rs... Até tentei usar reparador de pontas, mas cuidado com os fios não é meu forte. Morro de vontade de pintar, fazer alguma coisa, aí lembro que depois tenho que cuidar e desisto ahah

viciose.blogpost.com

Unknown disse...

Olá minha querida Bru!
Acredita de ainda não usei nada com o óleo de Ojon? Sou fão do óleo de Argan, mas é sempre bom inovar, né!? Já anotei a dica!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Anônimo disse...

Fica difícil escolher hein, amei as resenhas, as duas máscaras parecem ótimas!

Laís disse...

Amo os produtos da Novex, são muito bons!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Geovana Cybele disse...

Ainda não usei nenhum desses produtos, mais adorei conhecer eles...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando