30/06/2013



O Estilo de Edith,Bárbara Paz, da novela Amor à Vida

 O  Estilo de  Edith,Bárbara Paz,  da novela Amor à Vida é um mix de elementos feminino e masculino. Calça de couro, botas, terno, gravatas  são peças presentes nas produções contemporâneas e modernas da personagem.  O cabelo e a maquiagem dela teve como inspiração Andy Warhol. 
O mix de masculino e feminino segundo a figurinista da novela Amor à Vida, Labibe Simão, houve uma mescla entre os dois gêneros para encontrar o look ideal de Edith. “Precisamos de um caminho que não desse a ideia da mulher gostosa e fútil. É outra pegada. A Edith tem elementos masculinos que dialogam o tempo todo com a feminilidade. É uma gola redonda, mais feminina, com um terno seco, estruturado.
 Para copiar o look de  Edith aploste em terno, camisa branca, bota, calça de couro e gravata:

  Calça Couro Ecológico Marcelle preta,Camisa Anna Flynn Casual Clean branca- Blazer Sommer Amarração preto- Gravata Calvin -Klein Slim Lisa Preta-bota preta

  Vestido Curto FiveBlu Recortes laranja,

Vestido verde da Alphorria;
 
Ela usa  macacão Alphorria:



10 comentários:

Coqueluxos disse...

Adoro o estilo dela, cheia de atitude e elegante ao mesmo tempo... bjokas

Unknown disse...

Os looks dela revelam muita atitude, adoro isso! ❤ Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

http://www.danigarlet.com.br disse...

Acho ela linda , meu!!!!

:)))

Unknown disse...

Olá minha querida Bru!
Adoro o estilo dela, são várias peças incríveis e super estilosas!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
CoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina
youtube.com/layladafonseca
facebook.com/BgCoisadeMenina

Mulher sem Photoshop disse...

Acho que os looks estão a cara da Barbara Paz. Não sei quanto a personagem, mas a imagem que eu tenho da atriz é assim: moderna, decidida, pronta pra tudo. Adorei os looks!

lea disse...

ela usa bastante preto e couro ne, acho lindo os looks dela, bjs

Brunna Ricelly disse...

Acho lindo o figurino da Edith, cheio de atitude mesmoo!
E adorei o look proposto!

beijim!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna

lolasantosnascimento disse...

ai...adoorooo a edith femme fatale total!!!;)EU QUEROO aquela blusa de gola alta.tudoo.

LOLASANTTOS disse...

ai...adoroo a edith! ela e tipo femme fatale , eu quero a blusa de gola branca alta...tudoooo !;)

Larissa Mateus disse...

A Edith arrasa!
Amei o blog, já estou seguindo ! *--*
Se quiser seguir o meu será muito bem vinda ...
http://negadoblack.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando