13/07/2013



Como Remover Tatuagem Definitiva?

 No auge do "amor roxo" a pessoa vai e faz uma tatuagem com o nome do namorado/ marido/ amante/ rolo/ mas, como nada ´e pra sempre o amor acaba e a tatuagem fica. Então, não aconselho fazer tatuagem com o nome do amor...porque o eterno enquanto dure não pode  durar para sempre. Heidi Klum fez  e esta tentando apagar a tatuagem com o nome do ex marido.




 A remoção de tatuagem definitiva e feita com laser e  depende da coloração, profundidade e qualidade da tinta da tatuagem.Sendo assim,  tatuagem com  o traço mais fino e menos preenchimento, ´e  mais fácil de  removê-la. Tatuagem colorida  necessita de   um número maior de sessões, porem , a remoção não ´e 100%, pois ficam  falhas do pigmento que são os resquícios da tatuagem.

A duração do procedimento e quantidade de sessões varia de acordo com tamanho da tatuagem. Durante o tratamento  não pode expor a tatuagem a luz solar e deve usar pomadas hidrantes e protetor solar.




Quero ficar no teu corpo
Feito tatuagem
Que é pra te dar coragem
Prá seguir viagem
Quando a noite vem...
E também pra me perpetuar
Em tua escrava
Que você pega, esfrega
Nega, mas não lava...
(Tatuagem- Chico Buarque)





1 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, tudo bem que depois que termina uma relação a gente fica mal, decepcionada e tudo.. mas gente qdo vc ta apaixonada faz coisas que no momento são importantes, daí vai e depois se arrepende? e os filhos que ela teve com ele? vai apagar tb? Eu deixaria de boa.

http://www.vitrineglamour.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando