12/07/2013



O Que achei da Coleção da Issa London para C&A


Ontem fui  a C&A conferir a coleção da Issa , cheguei a loja que fica no park shopping, Brasília, por  volta de 11:30 e o movimento estava tranquilo.  A Coleção ficou exposta mais no interior da loja. 

   

Selecionei algumas peças e fui para o provador  onde notei que as roupas não  tinham modelagem legal, pois, se ficava ajustada no quadril folgava na cintura. Algumas peças  não estava com um bom acabamento, restos de pontas de linhas e costura torta.  



Rosy experimentou algumas peças, mas não gostou:


No geral  achei  boa a qualidade das roupas, principalmente as  em  malhas e o preços de algumas peças salgado. O vestido “bandagem”, por exemplo,   achei caro –R$ 289,00. Gostei dos preços das camisas 79,90 e das sapatilhas e dos scarpins R$ 89,90.                                                                                                                  
Comprei estas peças:  2 vestidos, 01 cardigã, 01 saia e 01 sapatilha:


E você, o que achou da coleção?



4 comentários:

Rejane Alves disse...

Ultimamente não tenho acompanhado essa coleções, deixei de me interessar um pouco.
Bom fim de semana
Beijos

lea disse...

coisas bonitas ne, mas não fui la ver nada ainda, bj

Anônimo disse...

Compraria o vestido azul, certeza :D

http://www.vitrineglamour.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu gostei bastante da saia!! :)
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando