20/09/2013



Alergia a Esmalte

Demorou para eu descobrir que tinha alergia a esmaltes, os sintomas de inchaço nas pálpebras e vermelhidão no rosto foi difícil  de associar ao produto, pois isso acontecia somente quando  eu usava esmalte da Impala, pois  alguns componentes presentes na formula do esmalte dessa marca me dão alergia:



 Os principais causadores de reações alérgicas são o formaldeído, o tolueno e alguns pigmentos e conservantes presentes na composição desses esmaltes.
Usei a pomada Desonol e água termal para acalmar a pele. E preciso desenvolver o hábito de ler a formula do esmalte, antes de usá-los e adotar os hipoalergênicos.

Se você assim como eu tem alergia a esmalte vá ao médio  que deve fazer o teste de alergia.



2 comentários:

Pamela Sensato disse...

Gente não sabia que causava esse inchaço todo não...
fiquei passada...
bom eu não tenho pelo menos acho...vai que encontramos alguma composição diferente né...é preciso ficar atenda.

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Ma Façon disse...

Nossa :( Eu uso essa pomada também quando tenho alguma alergia e ela é realmente ótima!
Beijos
http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando