22/09/2013



Eu li: Ruínas do Tempo de Jess Walter


O último livro que li foi Ruínas do Tempo, de Jess Walter. Interessei pelo livro porque tinha como cenário o Litorial da Itália, Porto Vergogna, Roma, Londres,  Califórnia ,Seattle... e como tema  um romance,  um mix de passado, presente e várias histórias e pessoas  que se  interligam.

"Meu Deus, esta vida  é uma coisa fria e frágil. E, ainda assim, é tudo o que temos. Naquela noite eu me acomodei em meu saco de dormir. Não era mais eu mesmo, mas uma casca vazia, uma carapaça.
Anos se passaram e eu ainda me vejo como uma casca vazia, ainda naquele momento, ainda no dia em que minha guerra terminou, no dia em que percebi, como deve acontecer  com todos os sobreviventes, que estar vivo não é a mesma coisa que viver. "

 Muita gente lendo e compartilhando no Instagram, também, o livro apareceu no 1º lugar na lista do best sellers do New York Times.


É uma leitura leve, gostosa  para quem curte história de romance:



3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Boa dica
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Unknown disse...

Super adorei ;) tem post novo no meu blog,visita lá ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/aprovei-linha-loreal.html#comments

beijos,sucesso!

Anônimo disse...

Oi Bruna!
Parece ser ótimo, me interessei vou adquiri-lo!
Bjos e uma ótima semana!!

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando