15/08/2014



Minhas 04 Máscaras de Cabelo Preferidas, no Momento:

Se tem um segmento que leva parte do meu dinheiro, todo mês, é o de cabelo. É um xampu ali, uma máscara acolá... E as minhas máscaras preferidas do momento são:  Máscara capilar manteiga de Karité, da Kerasoin Professionnel, Kerium Doux Extreme da La Roche-Posay,  Máscara Elixir Ultime da Kérastase e a  Hair Mayonnaise, da Ors:


1: Masque Capillaire au beurre de Karité, Kerasoin Professionnel, comprei em Paris e foi bem baratinha menos de 7 euros.  Se soubesse que era tão boa teria comprado mais.  Ajuda a regenerar a fibra capilar, deixa o cabelo mega hidratado e fácil de desembaraçar.  Além de manteiga de karité, tem vitamina B5 na fórmula. 
2: A Kerium Doux Extreme, da La Roche Posay, é uma excelente máscara hidratante e reparadora. ( já tem resenha dela no blog).  Gosto tanto que já estou no terceiro frasco.

3: Máscara  Elixir Ultime da Kérastase:  Essa foi a máscara da Kérastase que mais deu bem no meu cabelo. Gosto do cheiro, da textura e deixa o cabelo macio e hidratado.


4: Hair Mayonnaise, da Ors, foi uma compra "cega" de Paris, ainda não tinha ouvido falar dessa máscara, mas arrisquei e me dei bem.  Ela é a base de maionese: proteína do ovo, azeite de oliva, soja, óleo de cártamo, óleo de germem de trigo...  É uma máscara que aplica nos cabelos antes de lavá-los. O resultado é cabelo mais forte e hidratado.


Então, essas são minhas máscaras preferidas do momento:





4 comentários:

Pamela Sensato disse...

Parece ser ótimas...e nunca usei nenhuma delas...gostei das dicas!

Beijos
* Blog da Pâm #SobreDietas

Gih Gavazzi disse...

Essa da La Roche Posay eu nunca vi, vou ver a resenha que você falou que tem!!!
Ótimo fim de semana
Kisses

Rejane Alves disse...

Nunca usei nenhum desses e nem sabia que tinha da la roche posay...rs

Bom fim de semana
Beijos

BeautyInLuv disse...

Nunca experimentei nenhuma dessas. Adorei saber!

bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando