16/02/2011



"Comprinhas na Avon"

Esse mês a Avon levou novamente meu rico dinheirinho embora.
Comprei: Da linha Avon Care: Creme hidratante para mãos e unhas de glicerina, Gel facil de limpezade pepino e Máscara facial refrescante de pepino. A linha Avon care está de embalagem de nova. É notória a evolução da Avon, em design, propaganda e até na melhoria da qualidade dos produtos.
Para os pés creme esfoliante de baunilha e açúcar mascavo (Foot Works)
Para o cabelo: A loção eliminadora de frizz da Advance Techniques.
Da Linha Clearskin professional a Avon está com um lançamento que é a Máscara Facial Térmica para limpeza dos poros. ( vou usar e depoi farei uma resenha.)
E o quarteto de sombras Ouro 24K. "Para ficar só o ouro". rsrs

 A embalagem do quarteto de sombra lembra essa embalagem da Chanel.
As cores são: Bronze ouro, ouro 24K, violeta ouro e nude ouro.


Parei com as  compras, estou em tratamento. Ninguém só não sabe até quando. rsrs.




13 comentários:

Anônimo disse...

Comprinhas maravilhosas!! ;)
o creme p/ os pés de canela eu tenho e é ótimo!!

bjocas;*

http://daianig.blogspot.com/

Ninna disse...

Ótimas comprinhas =) Eu amo os produtos da Avon!
Bjo

Carolina disse...

Hoje a Natura fez o mesmo estrago comigo, encomendei um monte de coisas... rsrsrsr
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

disse...

Ainda não experimentei essa linha Care, da Avon, mas parece ser muito boa!
Eu sou fã da linha de cuidados para os pés! É muito eficiente e o preço é ótimo, né!
Bjos.

Andy Santana disse...

Adoro fazer comprinhas..
.
beijos Bru!!!

Amanda Luna disse...

Tô louca por estas sombras!!!rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br
ahh tá rolando sorteio no meu blog, passa lá para particpar quando puder tá!!

Heleninha disse...

as sombras são ótimas....já testei!!

beijos

Roberta disse...

Ai meu Deus essas meninas com essas comprinhas aaaaa tb queroooo. rsrs
adorei viu boa escolha,
beijão.

Roberta Fernandes disse...

Adorei suas comprinhas flor!!!!
Lindas

beijos

Thaila disse...

aah como é bom poder comprar né!? hahahha
besos

Bruna Andrade disse...

Amo os produtos da Avon!
Gostei muito do blog e estou seguindo.
Bejos!
http://bafotografias.blogspot.com/

Rejane Cavalcanti disse...

Ai que delícia!!!! Tão bom fazer comprinhas!!!Bjks

Ananery Magalhães disse...

kkkkkk sua viciada avomaniaca kkkkk mulher compra geral hein, essas sombras brilharam meus olhinhos kkkkk bjs

Aninha
http://ananerym.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando