14/02/2011



Último Surto Consumista

Alô Tio Patinhas, preciso de sua ajuda. Hehehe

Comprei:

  • Removedor de cutículas da Sally Hansen


Esmalte Black Pearl :






  • Restorative Hair Mask : Máscara restauradora Morrocan Oil.
     Que promete penetra profundamente no cabelo e ajuda a restaurar e reconstruir a força enquanto repara o dano causado pro químicas e outros problemas. A sua fórmula única é rica em vegetais e proteinas que trarão de volta  a vida do cabelo, deixando- o incrivilmente macio e com brilho.







    • Óleo de tratamento MorrocanOil 25ml.
      Que reza a lenda  proporciona uma rápida absorção pelo cabelo, proporcionando um brilho instantâneo e duradouro nos cabelos, sem deixar resíduos.
    Quero só vê se vai dá jeito no meu cabelo, depois virei contar ainda é cedo para emitir qualquer parecer.rsrs.
    Diz ai qual foi seu último surto consumista( Se teve).
    Beijos



    23 comentários:

    disse...

    Nossa, esse esmalte Chanel é lindo demais!! Dá para entender o surto!
    Bjos.

    Thaís Araújo disse...

    Esse esmalte vale a pena surtar, vai! Meu último surto foi esmaltes também..

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Cris (Glossy House) disse...

    Esse esmalte é O-Que-Há!
    Vixe, gata, ultimamente não tenho podido me dar ao luxo de surtos consumistas! hehe Preciso estar sempre reinvestindo na minha loja, visto que só tem 5 meses...Mas bem que eu queria!!

    Beijos

    Belly f. ՏՁ ☮ disse...

    ah depois conta tudinho o resultado do uso dos produtinhoos
    otima segunda
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    Rafaela Sehnem disse...

    esse esmalte é meu sonho de consumo :( hahahaha mostra ele aqui no blog pra gente babar mais um pouco! hahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    Mika disse...

    Oie Bruna,

    Adorei o post do surto.. hahaa

    Vamos ao meu surto, além de comprar quase a coleção inteira da Farm.. hahaha também comprei o creme morrocanoil.. hahaha


    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    Mika disse...

    ahhhhh,

    Bruna, adorei sua compra, um luushoo!

    Beijos!!

    Anônimo disse...

    Trouxe um Marrocanoil da minha viagem, ele é perfeitoooo!
    Beijos
    Gra

    Thamy Mota disse...

    Meu último foi na XPTO, gastei R$800 e pouco lá, e sabe com é né? Parcela pouco, ou seja, parcelas altas. Estorou meu orçamento.

    Kisses.

    Aninha disse...

    Esse esmalte deve ser tudoooo de bom!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Dos Pés a Cabeça disse...

    Meus surtos consumistas geralmente são por sapatos, sempre compro pelo menos dois, rsrs

    Adorei o post, passa lá no meu blog. Bjos

    http://dospescabeca.blogspot.com/

    Eliane Duwe disse...

    Oioi lindoss consuminhosssssss..rsr eu ando no mesmo caso da Cris... só nos reivestimentos.rsrs

    mas uma hora chega a nossa vez.. ebaaaaaaaaaaa@

    Bjs Li

    Ve disse...

    Como funciona esse removedor de cuticula??
    A cuticula cai naturalmente??

    hehhe

    lindo o esmalte da chanel :P

    bjos

    www.machiando.blogspot.com

    Liz. disse...

    Adorei tudo1 Pf, não deixa de comentar o resultado dos produtinhos da Marrocanel, estou pensando em comprar quero recomendações! hehe

    Beijos :*
    http://hellodivas.blogspot.com

    Yuki disse...

    Olha que chiiic!!
    Amiga, não tô podendo ter um surto! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    Adriana Alencar disse...

    O esmalte é um show!
    O meu último surto consumista foi comprar duas bolsas e dois casacos no mesmo dia, hehehe!
    Beijocas
    Adri

    Roberta disse...

    Adorei seu último surto rsrsrs ótimas escolhas.
    Beijos.

    Anônimo disse...

    Arrasouuu nas compras!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Roberta Ferrari disse...

    Adorei o esmalte da chanel lindo, otima aquisição...hehhe
    Comprei um sapato que postei hoje la no blog, da uma olhada e depois me fala o que vc achou...

    Beijos

    Rosicarmen disse...

    Q esmalte é esse! Menina, eu comprei uns seis sapatos no mesmo mês. Kkkkkkkkkk. Bjokas.

    Carolândia disse...

    Que esmalte belooo!!!
    e quero saber os resultados dos produtinhos!!!
    ;)

    aii posso confessar??
    to comprando muitooooo, meu pai!
    preciso me reeducar já!!!

    bjo, Carol

    Grasiele Souza disse...

    sEMPRE COMPRO ALGUMAS COISINHAS, muito bom :)

    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ÉPOCA BOUTIQUE disse...

    Que show as aquisições, amei mto o tom do Chanel, essa coleção pearls é tudo de linda!!!
    Meu surto foram 6 sapatinhos, um mais lindo que o outro!!rs
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


    Woman Chic © 2012 por Glamourando