23/03/2011



Esmaltes:Vip, Tattoo e Metal Glam









Andei procurando semelhança entre os esmaltes: Vip da Avon, Tatoo Isabeli Fontana para a Risqué e o Metal Glam da Coleção SPFW da Impala. E só para lembrar "qualquer semelhança é mera coincidência"

1- Vip da Avon: A cor é mais puxada para o chumbo diferente, dos outros 02 esmaltes não possui brilho, é cremoso.

2- Tattoo da coleção Isabebli é metálico mais é muito parecido com o Metal Glam da Impala.

3-Metal Glam é perolado. E foi o que menos teve durabilidade.

Conclusão o metal Glam é o Tattoo ou seria o tatoo o metal Glam. Achei parecidíssimos.

E ai meninas vocês acharam semelhanças ou vi "pêlo em cabeça de ovo".




9 comentários:

Lucy Albieri disse...

Oiii adorei todos mais acho q o metal glam adorei e tbm adorei o star da risque tbm... Eu ja comprei so q ate aagora ainda nåo usei mais vou usar amei.

Bjinhus
Lucy Albieri

WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

Thaís Araújo disse...

Dificil escolher o mais bonito! Mas adorei o Tattoo!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Patrícia Quel disse...

Bruna
As cores estão bem semelhantes mesmo
Bjs!

Gabriela Machado disse...

são parecidíssimos mesmo!
mas meu preferido é o tattoo d risque... vou procurar ele por aqui!

beeijo
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Achei o três parecidíssimos...
E lindos...
Bjus
;-)

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Bem semelhantes mesmo, mas gostei mais da cor do Metal Glam.

Beijos.

Daianne Possoly disse...

O metal glam é um luxo! Eu adoro! Quanto ao Tatoo, não sei. Tô meio enjoada com cinza. :P

sejoganoblush.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Achei as 3 cores muito parecidas, mas são lindos do mesmo jeito.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Ananery Magalhães disse...

Eu amei o da impala, e do avon eu tenho trauma entao nem compro mais rsss bjo

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando