21/03/2011



Sorteio Esmaltes Coleção SPFW

Meninas mais um sorteio e valendo esmaltes, porque um vidrinho a mais nunca é demais. Uma sortuda, vai levar o Kit da coleção da Imapala Para SPFW.
As regras vocês já sabem, mas não custa relembrá-las:

  • Ser seguidora pública do blog (aproveita e me segue no Twitter também @Brunamotablog ) e preencher o formulário no final da postagem.
  • Se divulgou o sorteio tem direito a mais participação (Favor colocar o link de divulgação)
A ganhadora/o receberá o brinde em casa.
Data do sorteio: 01/04/2011
Boa Sorte!!

Importante conferir o resultado do sorteio.

Semana que vem vai rolar promoção para os seguidores do Twitter. Aguarde!





27 comentários:

Unknown disse...

Uhul sorteioo que beleza!!

Estou doida por esses esmaltes!
Acho o azul lindoo!

http://www.guiamodamulher.com/

Unknown disse...

uhiuuuuuuu quero muito!!

Deca Ferraz disse...

Participando, divulgando e torcendo. Obrigada. Beijos.:)

Luciana Andrade disse...

quem sabe assim não consigo o na mira 3d que eu não acho aqui na minha cidade... kkkk
Beijos

Amanda Luna disse...

Oii, já tô participando!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown disse...

Esse vai ser meu!

aahahaha

beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com

Rosangela S. disse...

Participando e divulgando!

http://feminiceseafins.blogspot.com/
Bjus!

Marina Dickinson disse...

Participando e torcendo mto!!!

Cris disse...

Participando!
http://twitter.com/cristianaangel/status/49120607568277504

Anônimo disse...

Ameii esses esmaltes!!!Eu quero!!Torcendo muito!!!

Unknown disse...

Participando!
Ps: adorei a entrevista no Life Behavior. ;)

Rah disse...

Participando e te seguindo no twitter!

@ravigilato_

*** Andrea Garcia *** disse...

Que maravilha...
Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Maranhão

Gothic Owl disse...

Participando e torcendo para ganhar...rs

Ananery Magalhães disse...

Ahhh eu quero, so tenho um pq aqui na roça demora chegar rsrsrs bjaooo

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Anônimo disse...

Oi Bruna lindonaaaaa
o blog tá bombando, to adorandooo sempre tem sorteios né..bacana... uma pergunta, vc não avisar por email não ?????
NOVIDADE: sala de bate papo para as blogueiras no blog Maquiagem eh Tudo

Bjks, Vanessa Ramos

Danathielle Louise disse...

Participando!

Anônimo disse...

Esmalte é comigo mesma. Adoro esta sempre com as unhas na moda.
Já estou participando e divulgando.
Meu blog: http://marybolsasecia.blogspot.com/
e-mail: mary.bolsasecia@gmail.com

segui o meu blog também. ok
bjos!

Unknown disse...

participando

Aruanda disse...

http://twitter.com/eu_divulgo/status/50532408742772736

CYBELLE disse...

PARTICIPANDO!!!

monninha disse...

Participando!!!
Simone R. da S. dos Santos
seg: monninha / @monninha
simonerssantos@gmail.com
Rio de Janeiro / RJ

Unknown disse...

Participando!! *-*

@Nanda_Torres_

Kelly Cristina disse...

Participando ;-)

lindinh@ disse...

participando!

Unknown disse...

Na torcida!
\0/
Bjs!
:*

Caroline Silva disse...

Participando e aproveitei para assinar o Feed ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando