25/03/2011



Sorteio Perfume Step Sexy da Avon International Fragrances

Olha o que recebi para ser sorteado para uma leitora ou leitor do blog: O mais novo lançamento da Avon International Fragrances: Step Sexy
    
 Step Sexy vai revelar a sofisticação e a sensualidade da mulher, assim como um belo par de salto alto! A nova e sedutora fragrância que transforma toda mulher. Sinta sua sensualidade revelada. Uauuuuuuu, gostou? Tudo a ver com a leitoras do Woman chic.

Quer ganhar?  As mesmas regras de sempre:
  •  Ser seguidora pública do blog (aproveita e me segue no Twitter também @Brunamotablog ) e preencher o formulário no final da postagem.
  • Se divulgou o sorteio tem direito a  mais 01 participação (Favor colocar o link de divulgação)
A ganhadora/o receberá o brinde em casa.
Data do sorteio: 20/04/2011



50 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comentar hoje! uhuuuu...
Passando para deixar um abraço.
adorooo seu blog. :D

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Beijos. :)

Acho chique! disse...

Eba, estou participando :D

beijos, Bia
achochique.blogspot.com

Lucy Albieri disse...

Ahh eu queroo ganharrr =]]]] sorteio no dia do meu niverrr rsrs ... Divulguei la no blog
Bjinhus flor
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameii esse perfume!!
Eu quero!!!Estou precisando de um novinho!!! Torcendo muito!!!!!

Thaís Araújo disse...

Adorei, né? Com certeza estou participando!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Adriana Alencar disse...

Oba, amei o sorteio, já estou participando!
Beijo
Adri

Unknown disse...

Obaaa, eu quero!!!!

Priscila Lucas disse...

Participandoo!!
Seguidora:Prii

Teca disse...

Participando! :)
Adorei!
Bjão

Thamy Mota disse...

Adorei o sorteio. Estou participando!

Kisses

Larissa Abritta disse...

Tem selinho p/ vc la no blog amore ..
Corre la !!
Bjokass

Tatty disse...

Já estou participando!!!
Tem sorteio rolando lá no Suspiro tbm! Participe!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

May disse...

to participando já :D

Josie Mantilla disse...

Oi Flor!!! Adoreiii seu blog!

Vou te seguir, quando puder conheça os meus e siga se quiser.

Bjkas linda.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Bruna
Acho interessante o conceito da embalagem...
Bjs!

Gabriella disse...

Muito legal,já estou participando.

Ananery Magalhães disse...

Ai q tudo mega sorte p mim \o/ uhuuuu eu quero!! bjo

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

maria disse...

Já estou participando quero ganhar.

Alex Sandro disse...

Participando, divulgando e torcendo!

cristmart09 disse...

Participando e torcendo muito :))

Donna Branquela disse...

Participando!!!

Gothic Owl disse...

Participando e torcendo!

Unknown disse...

NOSSA! *--*
Eu quero MUITO esse Step Sexy, uma amiga minha tem e TODOS da sala a elogiam quando ella usa.
Garanto que todos aqui querem MUITO esse Step Sexy mais pode ter certeza que eu quero mais, tô fazendo de tudo pra ganhar *--*

DoisBeijos ;**
@Sanxyne

Anônimo disse...

Oi!!

Não poderia ficar de fora deste sorteio tudo de bom, amei e quero muiiito ganhar!!!!

Bjos; Janini

Rah disse...

participando =)

rah

@ravigilato_

monninha disse...

Participando!!!
seg: monninha / @monninha
simonerssantos@gmail.com

Monica Tinoco disse...

Participando!!!!!

Caroline Silva disse...

Quando divulga preenche o formulário 2 vezes né? Obrigada.

Pâm disse...

Super participando e divulgando !!

Sorte pá eeeeu (y' hehe³

Bjinhoooos ;*

PÂm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Participando com 2 inscrições!!
Bjinhus
;-)

Unknown disse...

participando!

fernanda torres

Danathielle Louise disse...

Participando!

Blog Ariane Baldassin disse...

seguindo blog e TT e divulgando no blog =D

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-woman-chic.html

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * * * * Adooooro sorteios !!! * * * * * * *
A alegria desse sorteio gera uma expectativa
misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Maranhão

Rebeca Verena disse...

Eu queroo!

Georgia Jácome disse...

participando

Sandra Nunes disse...

Participando!!!

Unknown disse...

Já estou participando quero ganhar.

lindinh@ disse...

vai seu meu haha!

Eneida Freire disse...

Recebi a amostra e adorei!
Já estou na torcida pra eu ganhar!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Maurein Maio disse...

participando ja:)
espero que eu ganhe! ushaushuhA
;*

Roberta disse...

`Pena meu twitter não funciona...
beijos.

Edvanda Crochê disse...

Participando!!!!!

Cris disse...

Participando!

Arte com Felicidade disse...

Participando e convidando para participarem dos sorteios no blog www.artecomfelicidade.blogspot.com


bjus

adrianaferreiira disse...

Participando!
bjocas

VAN disse...

Participando!

Tem sorteio lá no blog de um kit de produtos para os cabelos da Secrets Professional

www.vanvariedades.blogspot.com

Espero por você!
Bjkas

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Fiquei em dúvida se já estava inscrita ou não, então me inscrevi agora. Se eu já estiver, por favor elimine esta minha última inscrição.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Participandooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando