15/04/2011



Dia das Mães Especial com a Calçados Miucha

Quem ai já escolheu o presente para o dia das mães? Se for como eu vai deixar pra última hora. Eu além de deixar pra última hora sempre compro um presente pra ela e outro pra mim, mas esse post é pra falar do Dia da Mães especial da Calçados Miucha.
A Miucha preparou uma promoção bacana para você presentear sua mãe com um lindo sapato e o frete é grátis via pac para quem comprar na boutique online até o dia 08/05.

Se você está pensando em presentear sua mãe ou comprar pra você um sapato lindo e confortável a Miucha tem vários modelos:

Pra acessar o site da Miucha clica aqui ou adicione no Twitter @calcadosmiucha.



6 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!
AIN SAPATOS.. AMO! RS

BJUS;*

Andy Santana disse...

Bru, lindos sapatos..
otima dica de presente p o dia das mães!!!

beijao.

Margareth Gervason disse...

Lindos e que mãe não quer ganhar!!

Lindos...
Ótimo final desemana
Beijos coloridos!

Juliana Magalhães disse...

Lindos modelos!
Beijos e bom fim de semana!
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Garotos Modernos disse...

Uall minha mãe ficaria linda nesses sapatos.
adorei seu blog ele e muito lindo.
ficaria honrado pelos seus comentarios no meu blog e se gostar pode seguir por favor beijos..

http://henriquefashionnews.blogspot.com/

Kelly Cristina disse...

Lindinhos os sapatos!!!
Bjus
;-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando