07/04/2011



Kate Moss Apologia ao Cigarro??

Que Kate Moss é fumante não é segredo, mas dai fazer aparições públicas com cigarro é abominável. As atitudes particulares dela não vem ao caso(a vida é dela e ela faz o que quiser), mas as públicas sim, pode influenciar muita gente: Não acho bacana aparecer em Editorial de Moda portando cigarro, desfiles.. Parece que a moda está "glamourizarando" o cigarro: Editorial da Vogue Japão, desfile Louis Vuitton,... não é saudável essa apologia ao cigarro, pois sabemos dos malefícios que essa droga proporciona.

Desfile da Louis Vuitton:
Quando esteve no Brasil:

Na Vogue Japonesa de Maio:
Achei de péssimo gosto essa foto dela para a Vogue Japão.






Fotos:Reprodução



5 comentários:

Edi Reis disse...

Acho que ver alguém fumando não me faz querer fumar. No entanto antes que eu pense isso, sei que meu cérebro já associou a imagem da modelo bonitona e bem sucedida ao cigarro. Então mesmo sabendo o que se quer, é complicado.

bjoo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Liz. disse...

Cada um sabe de si e todos sabemos que fumar mata. Daí o papel das pessoas públicas não incentivarem este tipo de atitude, o que eventualmente Kate tá fazendo né?! Atitudes infelizes sem dúvida.

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com

Juliana Magalhães disse...

Não gosto de editorais com cigarro...não curto esse clima!
Beijocas!
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Kelly Cristina disse...

Acho que já tem coisas demais que fazem apologias à vicios... acredito que está na hora da moda fazer apologia à saúde...
Bjus
;-)

Kel disse...

Basta que publiquem fotos desta pessoa com close e sem maquiagem, e todos notarão o quanto a pele dela está destruída pelo cigarro, desfazendo o mito de beleza associado a cigarro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando