03/04/2011



Testando Hidratação. Shampoo Anti Resíduo + Moroccanoil


Minha mãe sempre diz: que,  primeiro a gente paga para estragar o cabelo( alisamento, relaxamento, tinturas, progressivas...) e depois para recuperá-lo.
E de certo modo ela tem razão. Se não fosse assim, não justificaria a existência de máscaras e mais máscaras para recuperação capilar no mercado.


Eu primeiro estragei os meus mandei embora os cachos e no lugar alisamento progressiva.  O resultado disso meus cabelos perderam o brilho, quebraram, resumindo:( assassinei meus cabelos.)paguei para matar os meus cabelos...
 Alguém vai dizer: existe tratamento para cabelos, que ,passaram por processo quimíco. Sim existe, mas se passou por processos cuja fórmula tinha  formol, as cutículas dos cabelos danificaram-se, além disso , ocorreu  ressecamento dos fios.. efeito palha de aço.
Quando isso acontece a solução é  rezar... e esperar  cortar e hidratar...

 Meus cabelos estam na fase de recuperação.  Hidrato semanalmente. E a cada quinzena lavo com shampoo de limpeza profunda. Tenho usado o Fio Restore comprei na farmácia por R$  19, 50 .
Essa lavagem quinzenal com shampoo anti- resíduos é importante para eliminar os resquícios de  produtos químicos. Após a lavagem  passo a mascára de morroccanoil e deixo cerca de 10 minutos.




Quem acompanha o blog há um tempo lembra, que, postei sobre os cremes de hidratação instantânea, pois os abandonei desde, que, descobri  comprei o Moroccanoil. As fotos da montagem abaixo. 1 e 2 meu cabelo com cremes de hidratação instantânea e a 3ª com moroccanoil. Viu a diferença?

 
Eu tenho a máscara da tampa marrom e o oléo de tratamento.



 Meu cabelo ainda não está 100%, mas,   o aspecto dele  é bem melhor agora.


Li no site da Vogue que Morroccanoil, somente o óleo de tratamento, chegou "oficialmente" no Brasil. Além dos blogs que,  vendem morroccanoil você encontra  no site Amazon .


E você tem hidratado os cabelos em casa?



10 comentários:

! Lili ! disse...

eu ja to seguindo seu blog ( ALINE) entra no painel nos seguidores na minha conta e segue o meu que é: blog muito divertido da aline.segue so esse.

Unhas pintadas e cia disse...

Nossaaaaa amei saber!
OTIMO POST =)

Beijoooooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Creuza disse...

Aii meninaa!!Eu acabei de comprar o olinho...minha máscara tá chegando...é uma maravilha née...num tem nada melhor!!

Morroccanoil rules!!

beijooo!!!

mocadovestidoderenda.bogspot.com

Jana Pereira disse...

Bruna flor que linda vc é amei o seu blog ja estou seguindo, se quiser passa no meu vai ser um prazer tela por lá e se quiser seguir vou amar!


Beijos rosa
Janaina Pereira
http://byjanaynapereira.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal =)
obrigada por compartilhar a dica!
bjos
conheça o meu blog:
http://www.dicasemodas.com/
Se gosta me segue? =D

Anônimo disse...

aii eu to louca por um Maroccanoil...ainda mais q faço sempre luzesss..adorei seu bloog..estou seguindo..

Beijos

http://dondokkas.blogspot.com/

Du disse...

Ah, se eu escutasse oque mamãe dizia...
Bruna linda, hoje não faço mais isso com meu cabelo (só pinto para esconder os fios white)mas quando era adolescente descoloria, fiz permanente, afff! uma vez fiquei com o cabelo da cor de fanta laranja, igual. Minha sobrinha de 4 anos na época foi quem teve coragem de me dizer que eu estava horrível,rsrsrs. Parei de descolorir, mas continuei tentando muitas outras coisas e minha mãe avisava.
Hoje tenho cabelos bem mais curtos e nem tão lisos quanto eram...fazer oque? Cuide-se.
Bjs

Camila Lima disse...

Oi flor, adorei a dica! Vou correndo ver se encontro essa máscara! Beijo!

Teca disse...

Caramba! Preciso comprar um desse! o.O
Bjão

Ananery Magalhães disse...

To ate sonhando com essa linha da moroccanoil e ficou lindao teu cabelo amei, vou ter q dar um jeito de compra los ja rsss bjs

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando