06/05/2011



Base & Face perfector da "Avon Magix "

Descrição dos Produtos
"Base Avon magix "   
 
         A base da Avon magix promete uma cobertura dos poros e linhas faciais  proporcionando a sensação de pele macia e acetinada.

"Face perfector Avon magix"
     
 
            O face perfector além de prometer os mesmos resultados da base,ele, afirma deixar a pele uniforme e sem brilho durante o dia todo. Pode ser usado sozinho, antes ou depois da maquiagem.

     Ao usar a base pude comprovar a sensação de maciez  e a total cobertura dos poros, deixando a pele uniforme.O face perfector na hora em que passa já deixa a pele acetinada e controla a oleosidade, é ótimo para ser usado no dia-a-dia; além de ter uma embalagem prática que pode ser levada  para qualquer lugar Gostei muito dessa linha da Avon. 
  Achei os preços acessíveis a Base e o Face perfector estão custando  R$ 42, 00.

E vocês já experimentaram, ou, usaram os produtos dessa linha?





15 comentários:

Ninna disse...

Já usei o perfector e gostei mto, só não gostei do cheiro...
Fiquei curiosa pra usar a base!
Bjo

Daianne Possoly disse...

Eu uso o face perfector e não abro mão, disfarça bem os poros. Não curti muito a base, não... Sei lá. haha.

Beijos.

Lucy Viana disse...

Bruninha da pra acreditar que não testei ainda... nenhum dos dois.

Bjs
Lu

Thaís Araújo disse...

Ainda não testei, flor! Mas parece ser ótimo!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Unknown disse...

Eu não me dei muito bem com essa base e o primer, me deixaram em pura banha :C


murielestadnick.blogspot.com

Pâm disse...

Noosa .. achei interessante os produtinhos, pelo ki vc falou parece ser bom pra quem tem pele oleosa, que é o meu caso!
fikeeei com vontade de ter agora hauehaue²
Vo ver se compro tbm ^^

Bjinhos flôr ;*

Pâm
http://www.chiqueatodaprova.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Hummmmm quanta dica maravilhosaaaaaaa
eu querooooo

Bom final de semana queridaaaa

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Stephanny Torres disse...

Todos os produtos da Avon são ótimos!
Esse eu ainda não usei, uso a linha da Renew e amoooo!

Um ótimo fim de semana e um feliz dia das mães para todas as mamães, né gente?! :)
Beijos:*
http://www.mascotinhadamoda.com/

Gi disse...

nunca experimentei, mas agora toh curiosa...

GENTE TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, BORA PARTICIPAR????

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSSS

GI

Gi disse...

nunca experimentei, mas agora toh curiosa...

GENTE TEM SORTEIO LÁ NO BLOG, BORA PARTICIPAR????

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSSS

GI

M disse...

O pó não, mas a base Avon magix eu cheguei a usar. Foi por recomendação de uma amiga que usa e ama, porém em mim ela não deu muito certo...

Beijos e bom final de semana!

Maíra

http://oqueamamos.blogspot.com

Roberta disse...

Oii Bruna to doida por essa base da Avon. Deve ser demais.
Beijo grande

Sheawen Make - Up disse...

Olá Bruna, ainda não usei essa base avon, porém o primer, sim e em mim não fica lega, minha pele fica oleosa super rápido!!!
Amei seu blog e já estou seguindo, convido você para conhecer o meu e se gostar segue também!
Um cheiro..

http://sheawenmakeup.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu já usei!
Mas num encontrei a cor perfeita para mim :/

beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com

Camila Lima disse...

Eu uso o Magix, e adoro! Minha pele é muuuito oleosa e ele segura bem. Recomendadíssimo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando