21/05/2011



"Garotos da Bicicleta"




Fotos:Citizen Couture

Navegando pelo site Citizen Couture deparo com as fotos acima que fez-me lembrar o fragmento abaixo:

"Esse não foi meu primeiro encontro com uma subespécie romântica literária de Manhattan que chamo de Garotos da Bicicleta. Algum tempo atrás eu estava em um jantar com um dos mais famosos Garotos da Bicileta da cidade, que chamaremos apenas de Sr. New Yorker. O Sr. New Yorker, editor do periódico do mesmo nome, parece ter 35 anos (mesmo que seja um pouco mais velho), com cabelos castanhos escorridos e um sorriso devastador.
Quando ele sai, em geral ganha todas as solteiras que quer, e não só porque essas mulheres queiram ver algo publicado no New Yorker. Ele é educado, e um pouco melodramático. Senta-se ao seu lado e começa a puxar papo sobre política, pedindo sua opinião. Ele faz você sentir inteligente. E ai, quando vê, ele já foi. "Ei, aonde foi o Sr. New Yorker?" todos perguntaram às onze horas. "Ele deu um telefonema", disse uma mulher, "e depois se mandou de bicicleta. Parece que foi se encontrar com alguém."
A imagem do Sr. New Yorker, furtivamente noite afora com seu terno de tweed, pedalando feito um doido sua bicicleta de três marchas (com pára-lamas para evitar que as calças fiquem sujas), me perseguia. Eu o imaginava parando em um prédio de apartamentos sem elevador do Upper East Side- ou talvez em um edifício de lofts no Soho- apertando a campainha com força e depois, ligeiramente ofegante, subindo as ecadas com a bicicleta. Uma porta se abriria, e ele e a sua namorada dariam risadinhas enquanto tentavam encontrar um lugar para pôr a bicicleta. Depois cairiam abraçados e suados, sem dúvida terminando em algum futon no chão." (...)
Extraido do livro Sex and the City de Candace Bushnell





3 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Bruna!!!

Que lindo e inspirador esse post, amei!!!

Bjos linda!!!

Lucy Viana disse...

Muito bom post Bruna! E bem lembrado o texto! Amei

Bjs
Bom fim de semana
Lucy

Rejane Cavalcanti disse...

Wow!!! Amei!!! Bjks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando