20/06/2011



Resultado do super sorteio "Piratas do Caribe Sereia Contemporâneia"

     Enfim, chegou o momento tão esperando pelos participantes do super sorteio do kit: Piratas do Caribe Sereia Contemporâneia. Antes de revelar o(a) grande  sortudo(a), gostaria de agradecer as 1.866 participações. Chega de blá  blá e vamos ao nome do(a) contemplado(a)...

              A grande sortuda foi a Kelly Cristina que tem 48 horas para enviar um e-mail ao endereço eletrônico: chic.woman@yahoo.com.br contendo os dados para envio do kit; caso contrario será realizado um novo sorteio.

        Peço a ganhadora que ao receber o prêmio faça uma foto e me envie para postagem no blog.
Quem não faturou esse prêmio não fique triste, pois a minha irmã será a patrocinadora do próximo sorteio. Gostaria de saber qual prêmio vocês preferem um kit de esmaltes importado ou um produto da MAC.
besos besos até o próximo.




10 comentários:

Unknown disse...

Ola Bruna

Parabens a vencedora.

Um otimo final de tarde a vc
BJoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Bella Passarini disse...

Que sortuda! Parabéns pra ela e ao blog que está mara!!!

www.bellateen.blogspot.com

Unknown disse...

Thx so much for your comment!!


new post: click here
follow me

Stephanny Torres disse...

PARABÉNS SORTUDONA!

Beijinhos!:*
Passa lá! http://www.mascotinhadamoda.com/ :)

Mi disse...

Parabéns sortuda!!!
Um produto da MAC seria o ideal!!! kkkkk

Kauana Gomes disse...

aaa, eu queria! hahaha parabéns a vencedora. Opa, mais um sorteio vindo por aí? Escolho o kit de esmaltes importados :D

Kelly Cristina disse...

Uhuuuuuuuuuu \o/ \o/ o//
Nem acredito que ganheiiiii...
Que ótimooo... ameiiii demaissss...
Estava louca por essa necessaire lindaaaa, e por esse lápis bege maravilhoso...
Fiquei super feliz, principalmente pq não tenho nada da marca... e todos falam tão bem...
Pode deixar que tiro fotos sim e te envio =)
Tudo de bom flor!!!
Bjus
=D

Unknown disse...

E novamente não foi eu ;/
Tudo bem! Parabéns ai em cima :D

Mariana disse...

Parabéns a ganhadora :)

Próximo sorteio seria bom um produto da MAC né?

;*

Carol_BEP disse...

Parabéns à ganhadora!
Para o próximo sorteio seria mais legal um produto MAC
:D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando