11/06/2011



Se você tem Namorado. Volte no Próximo Post

Se você tem namorado, retorne no próximo post. Esse é especialmente para aquelas que vão passar o dia dos namorados sozinha. Já li muitas postagens por ai dando dicas para presentear nos dias dos namorados, programas para serem feitos nesse dia, do que vestir ...Vamos fazer diferente vamos dar dicas pra quem está livre, leve e solta nesse dia... Antes das dicas, vamos ler o que pensou Carrie  e Bridget Jones em seus respectivos Diários sobre o Dia dos Namorados:



 Uma princesa em outro planeta:

Dizem que muita coisa pode acontecer em um verão.
Ou não.
É o primeiro dia do último ano da escola e, pelo que posso perceber, estou igual ao ano passado.
Assim como minha melhor amiga, Lali.
_Não se esqueça, Bradley: precisamos arranjar namorados este ano _ diz ela, dando partida na picape vermelha que herdou de um dos seus irmãos mais velhos.
_Saco. _ Era pra gente ter arranjado namorado no passado e nada.
Candace Bushnell Os Diários de Carrie

Passemos para Bridget:



E já que citei a Bridget Jones, Vamos relembrar seu diário como ela ficou no dia dos namorados:

O massacre do Dia dos Namorados:

Oh, ai. Dia dos Namorados. Será que o carteiro  já passou? Pode ser que tenha um cartão do Daniel. Ou de  um admirador secreto. Um buquê de flores ou uma caixa de chocolates em forma de coração. Estou bem agitada.
Momento de uma alegria selvagem ao ver um buquê de rosas na portaria do prédio. (...) Desci a escada correndo e peguei o buquê toda feliz exatamente na hora em que a porta do apartamento térreo abriu e Vanessa apareceu.
-Ah, que lindas flores! - disse ela, invejosa.- Quem mandou?
-Não sei respondi sem jeito, olhando o cartão. - ah... são para você.
_Não tem problema. Olha isso é para você- Disse ela, me consolando. Era a conta do cartão de crédito.

Resolvi que ia tomar um cappuccino e comer uns croissants de chocolates para me animar antes de ir para o escritório. O corpo não me interessa. Não vale a pena, já que ninguém me ama nem quer saber de mim.
No caminho para o trabalho, dentro do metrô, dava pra ver quem tinha recebido cartão de Dia dos Namorados e quem não tinha. As pessoas se entreolhavam tentando sorrir, maliciosas, ou afastavam o olhar.
Helen Fielding- O Diário de Bridget Jones




Muitas ficam aflitas, porque, estam sozinhas.Tudo culpa, em parte, dos comerciais que passam nessa época. Segundo Daniel Cleave do Diário de  Bridget Jones o dia dos namorados: "é apenas uma exploração comercial ridícula e sem sentido."  Apesar do cunho comercial da data é bacana para quem tem namorado, marido, rolo..etc que celebre o amor. Bem, que, o amor é como uma plantinha, que, precisa ser regada todo santo dia. Se não já sabe nê? Ele morre.



Vamos as dicas:


*- Um trato no visual, ou seja, dê-se um dia de beleza. Vá em um espaço de beauté e faça  tudo que tem direito: Cabelos, unha, depilação, massagens...Afinal você merece! Lembre das sábias palavras de Coco Chanel:
"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco – mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.” 



*- Auto presentear- O bacana de se presentear é que, não corre risco de errar o presente e nem ganhar um presente de grego- Só para ilustrar uma amiga da minha irmã- Ganhou um presente de grego no dia dos namorados. Adivinhe?? - um queijo suiço- Imagina a cara de paisagem que ela fez-- Oi amor- seu presente...hahaha


*-Programar com a (s) amiga (s) que, esta com o mesmo estado civil que, o seu e fazer programas legais, bem mulherzinha.

* Assistir filmes divertidos, esqueça as comédias românticas nesse dia. Ou rever capítulos de sua série predileta: Lost, Sexy and City, Gossip Girl ....


O que não vale:

* Ficar em casa deprimida se sentindo uma ET por não ter um namorado. Ou relembrando momentos felizes com o ex. Sessão nostalgia isola, viu!!

* Mandar email, torpedo, DM para o ex desejando Feliz dia dos namorados. Oi? 


Bem meninas essas são somente algumas idéias ( ideias). Se alguém tiver mais compartilhe na caixa de comentários e lembre: Se você não encontrou ainda uma pessoa legal, não se preocupe na hora certa ela irá aparecer. Há um ditado que diz: "Há sempre um chinelo velho para um pé cansado."

E força na chapinha!!



4 comentários:

Monike disse...

tenha um excelente domingo

Mamãe pela 2ª vez disse...

Sorte que to casada e vou passar com meu maridinho.
Mas já passei vários dias dos namorados depre kkk
bjus

Juliana Trinci disse...

Ai amiga...
Minhas amigas TODAS estão namorando.
Bah, vc anda na rua e tem casal apaixonado, pra cima e pra baixo
E para melhorar minha alegria, acabei de levar uma bica do meu ex-atual-ficante.
TODAS CHORA

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Achei seu post bem criativo... Adorei!

Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando