10/07/2011



Base Teint Miracle da Lancôme

Em minha lista de compras de produtos de maquiagem: estava a aquisição de uma boa base. Devido as leituras de resenhas nos blog de maquiagem pensei na base HD da Make Up For Ever ou a Teint Miracle. A primeira descartei logo de cara, porque a vendedora indicou uma cor, que, não favoreceu meu tom de pele. Comprei a Teint Miracle da Lancôme e valeu cada euro investido:

 Eu gostei bastante dessa base, por causa do efeito natural. Ela adere perfeitamente a pele sem aquele ar de face com mil camadas de reboco..
 O resultado é uma pele natural e luminosa. ( vou ficar devendo as fotos no rosto..as que tirei seria uma derrota publica-las..caretas horrendas..)


Quem tiver disposto a pagar um pouco mais por uma boa base: compre a Teint Miracle da Lancôme.Eu a garantioooo!!

 Ah, a cor comprada foi a 05 e paguei 37 euros na Sephora de Caserta.


Dica: pra quem procura um pincél bacana para aplicar base( é bom para pó  também): Duo Fibre- F 50 da Sigma.  Tem sorteio de um Kit Make Up com 12 pincéis da Sigma. Para participar aqui



30 comentários:

Jana Pereira disse...

Amei a aquisição to de olho na da makeup forever... mas so para foto, ela é meio pesada para minha pele e fica oleosa... beijooo

Margareth Gervason disse...

Oi quelida li sobre esta base esta semana, muito boa né!!
Tenho uma semana iluminda
Beijos coloridos!

Ana Rezende disse...

Oi, nunca usei essa base da lancome, mas ela parece ser boa mesmo, ..
Obrigada pela visita no FB, a lojinha do blog voltou, espero que goste (: http://fashionismobarato.tanlup.com/

Beeijos.

Unknown disse...

nooossa deve ser mara esta base, tô precisando de uma assim.

Anônimo disse...

Ainnn, quanta coisa linda!!

Beeijo, amore

Me visite tbm, tá?
http://modamanialoja.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Chique vccccc mais kd a foto da make \o/ mostra ai bjoo

Aninha

Unknown disse...

oieee
parece ser ótima essa base

beijusss

Kelly Cristina disse...

Essa base está sendo um sonho de consumo de todas nós, né?!
Bjus
=)

Sandra Portugal disse...

Vim retribuir sua visita egentil comentario la no blog.
Tambem amo tudo da Lancome,pena que nem sempre posso comprar!
Bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

laridias disse...

eeeeeeeeeei
Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
E lá também posto muitos looks ;)
Te espero lá

Beijo

Rejane Cavalcanti disse...

Aiiiin eu queroooo!!!! Obrigada pelo recadinho querido flor...otima semana pra ti!! bjks

Gabi Soares disse...

Já ouvi falar muitíssimo bem dessa base... desejando um vidrinho pra mim!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Pri Siqueira disse...

Verdade ela ta uma mulher agora (Emma), essa base parece ser muito boa heim.


BeijO!

@priscinhaa
http://maniadegloss.blogspot.com/

SIL disse...

OIE, olha Bruna., essa base é uma que está na lminha lista de desejos..

que bom que amou...assim me deu mais vontade ainda...

bjs

Geovana Arruda disse...

Não sou muito de usar make, meu supervisor reclama (rss)...Boa dica!!BJOS!!

Gabrieli D. disse...

eu tenhu uma base dessa e adorooo
sempre uso
ela compre mtoooooooo bem

Beijos

http://tudo-adolescentes.blogspot.com/

Unknown disse...

Por que base boa tem que ser tão cara!? Estou usando uma da revlon muito boa, mas estou louca atrás da base HD da Make Up For Ever, essa sua da Lancôme parece boa tbm. Na verdade ainda não encontrei a base perfeita pra mim que já tenho pele madura.
BjoBjo;)

Antonia disse...

Aquela paleta de sombras com a Hello Kitty é muito fofa!!!
Esteja convidada a visitar meu espaço também, viu? Fique a vontade! Adorei a foto da Jackie Onassis com o vestido de estampa de onça... glamour!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Amanda Schuler disse...

Pela foto pareceu ótima
não costumo usar base. só as vezes!

beijos

Julia disse...

essa base é ótima!!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Tarsila Vogue disse...

oii bruh
adorei a make
da hello
=)
fofa
bjo
tata v.

Gleyce K disse...

Adorei essa base. Preciso de uma dessa. Sabe, sonho de consumo de qualquer mulher rs rs.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com

Beijinhos!!!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Aiii a gente fica louca com makes né...
eu sempre quero comprar uma coisinha nova...
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Eliane Duwe disse...

Base com efeito natural é tudo de bom... bj bj Li

Unknown disse...

Adoroooooooo
Beijo e boa semana!!!!
Helena

Teca disse...

Gosto de base com uma cobertura maior, sabe?
Bjo

Yuki disse...

Eu vi falar dele demaaais! Ainda mais porque a Kate Middleton usou ele no casamento né. Só fico com medo de ele não cobrir muito as imperfeições, já que tem textura leve que deixa com aspecto natural.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Yuki disse...

Ah, ti indiquei pra uma tag!

Patrícia Quel disse...

Rosy,

Eu gosto muito dos produtos lancôme...

Bjs!

Patrícia Maria Buarque Cavalcanti disse...

Luxo puro! rsrsrs Todo mundo fala muito bem da Lâncome

Bju!

www.patriciabu.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando