20/07/2011



Camilla Belle(A) Look- Miu Miu

Camila Belle com look Miu Miu..Minha "peruíce" aguda grita pelos sapatos.  Alguém quer fazer caridade e me dar esses sapatos? Aceita-se inspireds.. hahaha


Fotos:Reproduçao



22 comentários:

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Essa sapto eu tbm desejei... Lindo!!!

Bjs!

Laura Melo disse...

Ela é linda demais! Mas posso falar que não gostei muito do look! Agora, manda embrulhar um par desses sapatos e mandar aqui para casa já! Hahaha! Lindosss!

Beijos, flor!
benditoblush.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Bruna!!!

Eu acho ela maravilhosa, muito linda!!!

Eu gostei do sapatos também, um luxo!!!

Bjos e tenha um lindo dia!!!

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe disse...

Tambem sou fascinada por sapatos !!!
Bggblog.com
bjO

Carol Barboza disse...

Oi Bruna! Nossa ela é muito linda né... Adorei o look e o sapato!
Feliz dia do amigo!
Beijo e ótima quarta-feira pra vc

Clah Ottoni disse...

Oi Bruna!

Olha eu adorei o sapato, mas o vestido achei muito vovózinha...rs
Mas acho ela liiinda!
BJOOOS

Lynnyx - Casamento e Etc disse...

Oi Bruna, achei o vestido meio vovó, já os sapatos, arrasou!

=*

Ananery Magalhães disse...

Piruice foi otimo kkkkk tb quero eles \o/ bjs

Aninha

Ma Criscolin disse...

O Sapato é mto lindo!

http://batombotaoealgodao.blogspot.com
bjs

SIL MIZEL disse...

credo!!!!!

ela tá parecendo uma velha com esse sapato...tipo essas crentes do Brasil para cristo...eu heim...

detesgtei esse vestido nela., esse vestido teria que ser usado daqui uns 40 anos...daí sim...

nem o sapato salvou esse look...

bjs

Thaís Araújo disse...

Ela é linda... mas nesse vestido não, ficou muito vovózinha!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Olá!!!
O look n gostei, parece vestido de brechó de vovozinha, mas os sapatos estão show...
Bjoksss
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Lila Czar disse...

Guria, também amei os sapatoa, especialemtne pelo bico quadrado!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Juliana Magalhães disse...

Que linda de morrer ela!
Beijos,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Tati Canto disse...

Quero esse sapatooooo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Val Bernardo disse...

Bom dia amiga achei lindo e chic esse look.Bjão

Margareth Gervason disse...

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
Beijos coloridos!

Carol Aquino disse...

Look simples e lindo! Adorei os sapatos e a make bem clean!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Wan disse...

Olá, tudo bem?

Amei o vestido também, é tão meigo. Encantador!!!

Aproveitando que estamos no dia 20 de julho:

A amizade é um amor que nunca morre.

Mário Quintana

FELIZ DIA DO AMIGO(A)!

Tem os amigos virtuais, do blog também, ora! he he he

Passando pra desejar feliz dia do amigo e dizer que é bom compartilhar "novidades" e até mesmo a vida (por que não?) aqui na blogsfera!!!

Beijos!!!


Wanessa


http://belezapedagogica.blogspot.com/

Grasiele Souza disse...

lor estou aqui pra dizer que finalmente as tranformações do blog aconteceram... TUDO NOVO: Novo nome, banner e etc...

Antes era Achados da Grasi e agora é Metade Fútil...

Espero que goste (:

Bejo

http://www.metadefutil.com/

Van Ötvös disse...

Oi Bru...
Esses sapatos são mesmo um luxo...

Bjos,

E.Honey

Van Ötvös disse...

Oi Bru...
Esses sapatos são mesmo um luxo...

Bjos,

E.Honey

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando