06/07/2011



Combat boot

Um dos pedidos da Bruna que, eu comprasse um coturno pra ela. Na minha primeira visita" básica "a H&M o vi por 40 euros..segunda visitinha e thcnanann.. saldi.. liquidaçao 20 euros peguei o último par e coincidência: o número da Bruna.
Olha o bendito:

O coturno foi mais uma peça que herdamos do vestuário masculino. Ele foi desenvolvido para proteger os  pés dos soldados no front, é um sapato confortável e tem um ar  pesado, bom para contrabalancear com peças leves e com um ar romântico. Vai bem com vestidos, shorts, saias, calças..








19 comentários:

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Liiindo esse coturno e que precinho bom heim?! Acabei de comprar um tbm mas com salto alto, na cor rato.
BjoBjo;)

Agora tô pronta disse...

Que graça, adorei *-*

Yuki disse...

Ameeeei! Também quero!!
E o preço super amigo ein!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Daiani Gomes disse...

ainda naum tenho o meu! mas qrooo.. ;)


bjo;*

Ananery Magalhães disse...

Que fofo, confesso q ando mudando meus conceitos, muita coisa ando gostando =)
bjaooo

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Rosy,
Adorei o coturno, mas fiquei curiosa: Onde vc está que tem H&M?
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adoreiii a compritchaaaa, arrasou!!!
bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Looks lindossss para se inspirar!!!!

Patrícia Quel disse...

Rosy,

Amei esse coturno esta com uma cor linda... A Bruna vai amar!!!!

Bjs!

KINHA disse...

Olá Rosy

O cuturno é lindo. Ontem vi um , mas o calor por aqui nao é nada motivador para cuturno.

Aguarde o post das comprinhas que tenho feito aqui nas terras de Tio Sam.

Bjoooooooo............
http://amigadamoda.blogspot.com

Bruna Cariolato disse...

Lindo demais...


http://universonefertiti.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Amei a dica,lindo post...
Parabéns,muito bom seu blog.
Aproveite e dê uma visita no:
www.meuestilogugafernandes.com.br

Juliana disse...

não fica bem em mim não, mas é bem lindo mesmo!
Beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

que lindooo esse coturno, é exatamente assim que eu quero *_*

beijoos
www.girlsandglam.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Rosy!!!

Que lindo, adorei o coturno e o preço!!!

Deve ser uma perdição essas viagens, tantas lojas e promoções, rsrs!!!

Bjos!!!

Narda disse...

Nossa, adorei!
To gostando muito dessa moda de coturnos! :)
Bjs

Eneida disse...

Uma teça!
Super vale!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Rosicarmen disse...

A Bruna com certeza vai adorar. Bjokas.

Lila Czar disse...

Gurias, então me ajudem. Gastei R$ 400 no meu coturno da Arezzo e nunca, nunquinha usei. Não consigo bolar um look com ele!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Deyse Joyce disse...

O seu é lindo parabnes, tenho um e adoro, para fazer esse must com peças delicadas e femininas fica tudo!!!

www.deysejoyce.com

Bjins

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando