01/07/2011



Pra Comer: Pizza Italiana

Hoje meu almoço foi uma deliciosa pizza napoletana: a tradicional pizza margherita na famosa Pizzeria "da Michele". Quem assistiu Comer, Rezar e Amar deve recordar quando  personagem vai a Napoles comer pizza. Entao :hoje almocei na pizzaria onde foram gravadas as cenas do filme:

 Minha pizza enorme.. Sera que alguem pensou em dieta?# not

 A pizzaria existe desde 1870 é um espaço aconchegante e vive sempre lotada. horario de pico forma-se fila na porta. Aguardei mais ou menos 15 minutos por uma mesa. Ah, o preço é amigo. 01 pizza igual a que comi custa 4 euros.
  

Se for a Napoles e quiser deliciar-se com uma tradicional pizza napoletana ---Pizzeria da Michele que fica na Via Cesare Sersale 1/3.

Um Update no post. Retornei a Pizzaria da Michele porque, tem a  pizza mais deliciosa  de marguerita, que ja comi em toda minha vida... E desta vez vez peguei fila:
 Quem não aguenta esperar come cru.. oops come na rua:



16 comentários:

Spoiled Girls disse...

ai que legal!
esse filme da fome, sempre!hahahaha
bjos

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaaah eu amo pizzaaaa é uma delícia mesmo, fiquei com água na boca aqui rsrs
beijãoo

Jairlany Oliveira disse...

Aaaah, agora eu querooo !!!
Fiquei com vontade :D
Adorei :D
Bjoos...
http://cuidandodovisual.wordpress.com/
@Jairlany2603

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Hummm deu vontade!! Ta loco quero comprar agora... rsrs

Beijos
Lucy

amanda. disse...

Que delíiiicia!
pensando no filme então...
adorei!

beijos

Andréa Rocha disse...

Ohhhh delícia!! É de rezar mesmo esta pizza??? :)

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

SIL MIZEL disse...

uauau...que delícia de viagem heim..desse jeito vou querewr voltar pra lá..

bjs

Iago Falco Guimarães disse...

Ai falta de pizza!! Água na boca. rsrsrs
Ahh e já que estou aqui, vou deixar um recadinho, estréia lá no blog dia 04/07 "Quem não sonha não alcança" de Iago Falco Guimarães (eu) >> http://iagofalcoguimaraes.blogspot.com/2011/07/estreia.html
O livro para o blog!! *--* Acompanhem essa emocionante história!
Comente e se divirta.

Patrícia Quel disse...

Rosy,

Que viagem maravilhosa que vc esta vivendo!!!!
Eu adoro Pizza!!!

Bjs!

Teca disse...

Hummm... eu quero! rs

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Não assisti o filme (ainda), mas esse post me deu água na boca, adoooooro pizza!
BjoBjo;)

Vall disse...

Vi o filme, amei e fiquei com água na boca vendo as fotos dessa pizza.
Beijooooosss

Camille disse...

eu comi a pizza italiana em roma. impressionante como as melhores pizzas ficam nos restaurantes mas simples! a minha tb foi deliciosa! e de margherita tb! ehhehe
bjs

Kelly disse...

Olha só que chick, em pizzaria que foi gravado o filme, hein. Muito bacana. Menina que pizza enorme, fiquei passada com o tamanho da borda, rsrsrs!

Beijos e bom fim de semana.

www.maniacaporesmalte.blogspot.com

Yuki disse...

Nossaque pizza! E o preço ein, super amigo! Amei!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Nossa q delicia, eu assisti o filme e so de ver acho q engordei uns 5 kg kkkkk bjao

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando