12/08/2011



Creme de Limpeza Facial- Renew Platinum

Como já estou na casa dos 30 e pouquinhos preciso redobrar os cuidados com a pele não dá para brincar mais.. a linhas de expressão já são mais visíveis..afffffff.. Faz  parte desses cuidados( limpeza, hidratação e antirrugas ) Para limpar a pele estou usando  creme de limpeza facial 2 em 1 da linha Renew Platinum da Avon:

Ele é indicado para limpar e retirar a maquiagem. Por enquanto só usei para limpar depois vou testá-lo como demaquilante.
A consistência e meio leitosa e achei que, ele limpou bem a pele e segundo o fabricante ele prepara  para receber os outros produtos da linha Renew Platinum- Eu não comprei o restante da linha porque é indicado para  a partir dos 60 anos e ainda estou muito longe dos 60...

Qual  seu "ritual" de cuidados com a pele?



15 comentários:

Tita Barberino disse...

Meu ritual se resume aos três passos da Clinique, já ouviu falar? Tô gostando do resultado.

Beijinhos, Tita
www.titabarberino.blogspot.com
Twitter: @TitaBarberino

Lucy Viana disse...

Oi Rosy, menina, confesso que fiquei meio assim de comprar sabia? Por causa da idade para que ele é indicado! Mas aquele outro vermelho pra 35 anos, não tira nada da pele, de maquiagem, ele é ótimo antes do creme...

Vou esperar voce me falar sobre ele como demaquilante, e nessa campanha ainda esta em oferta, 17,90 acho!

Beijos
Lucy

Felicidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felicidade disse...

Oiiiiie Brunaa vim agradecer o presentinho que vc mandou pra Alice minha filha acabou de chegar que lindoooooo vestido eessa calcinha então um charme que Deus te der em dobro muitoo obrigada muita luz pra vc.. beeeeeeeeeeeeeijoos

Anônimo disse...

Esse eu não tenho, vou comprar.
Bom fim de semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose disse...

Bem, eu tiro a maquiagem com lenços umidecidos de bebê, e com o demaquilante de olhos da avon.
E depois eu lavo com sabonete antibacteriano.
Ai vem a maratona de creme para o rosto,para os olhos e labios...
B-jo♥

Duzentos e vinte disse...

Adoroooo !
Achei que era creme pras mão , mas depois que li.... não é isso !

Unknown disse...

minina tenho uma lina da Mary kay que é um arraso tbm, adoooro usar a linha renew, mas ultimamente me rendi a MK.

SIL disse...

estou usando os cremes que ganhei num sorteio de blog feminino e amando todos., são da Veer., dois hidratantes...um deles bloguei essa semana..em gel.,

ritual normal....lavar , tonificar, hidratar.. bjs

Unhas pintadas e cia disse...

Não conhecia gostei de saber =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

ele é tudo de bom, vale a pena!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Dany (Toka Brasil) disse...

adorei o produto!
muito bom mesmo.
abracos,
dany.
http://blogtokabrasil.blogspot.com/

Mi disse...

ótima dica,
eu uso o gel de limpeza e hidratante da vichy.
beijinhos

Patrícia Quel disse...

Rosy,

Eu uso o esfoliante com micro esfertas e tbm o gel revitalizante da Renew e adoro....

Bjs!!!!
Meninas... O Esmalte chegou e amei!!!
Logo posto no blog...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando