04/10/2011



Makeup do Desfile Yves Saint Laurent

 Algumas imagens do backstage desfile Pret A Porter - Yves Saint Laurent  na  Paris Fashion Week:

Cabelos presos:




Boca Vermelha:



Fotos:Reprodução



25 comentários:

Luana Mendes disse...

Adorei a beleza destte desfile, com esse batom e todo esse ouro nos cabelos ;)

Du disse...

Eu gostei! Muito chique cabelo preso, independe do evento.
Bjs e boa semana.

Rebeka Afonso disse...

Adoro boca tudo e pele nada!!!
Acho super fino!!!
Bjoosss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Ivânia Santos (Diamond) disse...

O batom vermelho e o penteado! wooow!
amo <33


xoxo*
www.ivaniadiamond.com

Carina Joana disse...

Bem lindo, adorei os cabelos *

KINHA disse...

Olá Bruna

Uma das coisas que gosto nos makes que outono/inverno é exatamente a naturalidade com que são aplicados.

BJOOOOOOOOO..................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

Tati Canto disse...

adorei a boca vermelha!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Áurinha Martins disse...

Gatissima!!!
Que make perfeita, amei.

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Gih disse...

está lindo
mas amei mesmo o cabelo!
kisses

Clah Ottoni disse...

Adorei o acessório, mto rico!
Obg pela visita...bjinhos!

Naty Figueirêdo disse...

A make nada e bocão tudo! Adoreiiii..
Muito lindo e que cor será esse vermelho em?! e de marca?! Babei.. hehe

Beijão Querida!
natyfigueiredo.com

Gothic Owl disse...

As fotos estão lindas, adorei o make, batom vermelho é tudo... e o acessório de cabelo, super criativo!

gothicowl.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Muito linda a make e os penteados, tambem!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Bruna gostei do cabelo, no verão as vezes é bom usar esse penteado, alivia o calor rs
Beijãoooo

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Bruna gostei do cabelo, no verão as vezes é bom usar esse penteado, alivia o calor rs
Beijãoooo

Stéphanie Oliveira disse...

Com certeza quero fazer esse penteado, muito elegante!

Beijinhos

http://tvfabulous.blogspot.com

Itala Alves disse...

Que beleza
adorei
super inspiração
para badalar

bjs

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Bruninha querida!!!

Eu amei, ficou super expressiva essa make!!!

Bjos e tenha uma tarde maravilhosa!!!

siça ramos disse...

elegancia total,batom super chique vermelhão arrasouuuuuuuuuu!!!!


beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/ramarim.html

Deyse Joyce disse...

Adorei o penteados, cabelos presos são sempre sofisticados, e a boca vermelha é poder total!!!

www.deysejoyce.com

Bjins

@Bonnytinha disse...

Chic, amei!
beijos
@bonnytinha
http://www.vengent.blogspot.com

Mel Eduardo disse...

Adorei a maquiagem, mas o acessório de cabelo é mega incrivel!
BEIJO

SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG!! http://melnomundodamoda.wordpress.com/2011/10/02/sorteio-gift-box/

Finíssimas Fashion disse...

Curti o batom!




http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Curti o batom!




http://fashionfinissima.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Não curto muito essa sobrancelha quase imperceptível, mas do resto... está liindo!
Beijo e ótima quarta-feira pra vc
 Just Carol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando