22/10/2011



Para Eles : Moda Para o Trabalho

 Há um tempo escrevi o post "Vista para o Cargo que Você deseja e Não para o que você tem." com dicas para elas.   Agora dicas do vestuário masculino para o trabalho.




No ambiente corporativo além da competência, as atitudes e aparência são objetivo de avaliação o tempo todo, tanto pela chefia quanto pelos colegas de trabalho. Sendo assim, é importante investir em uma imagem que transmita credibilidade e  confiança.


  • Evite calças muito curtas:
  • Fique atento ao comprimento, também, da gravata que não deve ser longa ou curta demais. O tamanho adequado é quando a ponta cubra a fivela do cinto. Quanto às cores da gravata: combine cores fortes com camisa clara  e terno  escuro:


  • Nada de ir trabalhar usando camisas com punhos puídos, faltando botão. Atente aos detalhes:


  • Faça escolhas inteligentes ao combinar as peças. Como, por exemplo, escolha a cor da meia de acordo com a cor da calça ou do sapato.


  • Os sapatos de cor  "marrom" vão bem com ternos claros:

Fotos:Reprodução


  • Escolha peças com bom caimento,  no tamanho certo e acessível ao seu bolso-  nada de querer usar somente roupas caríssimas tentando passar  imagem de elegância e  bom gosto... o efeito pode ser o contrário.

 Vale a pena investir:


Em um terno preto ou azul- Marinho, camisa branca, gravata de seda lisa e sapato social, que, forma um look clássico e cai bem em diversas ocasiões.
 


" O modo como você se veste revela o tipo deprofissional  que você é."  Valorize sua imagem.



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando