14/11/2011



Cachos Comportados e Definidos: Seda

Hoje o assunto no blog foi cabelo. A Bruna postou sobre inspirações para penteados e eu vou falar de cabelos cacheados. Durante a minha adolescência meus  cachos era minha marca registrada, porém sucumbi à promessa do liso perfeito - mudei a estrutura do cabelo é declarei a  morte aos fios. Já Faz um ano e meio que meu cabelo não passa por processo químico (alisamento) Atualmente após tirar no tamanho, meu cabelo está ficando enrolado novamente. A Bruna me apresentou a linha da Seda para cabelos cacheados que,  possui  tecnologia  nutri - seladora prometendo atuar profundamente na fibra capilar para nutrir e manter a forma dos cachos mesmo depois de secos e eu mais que, depressa usei para vê se cumpria com o prometido:

O shampoo é sem Sal e condicionar possui filtro UV.  Uma dica pra quem tem cabelos cacheados é aplicar o condicionar próximo á raiz, mas não no couro cabeludo, pois deve ser condicionado somente o cabelo. Achei espetacular a consistência do condicionador que, é similar a de uma máscara para hidratação.
 

 
 Eu usei o shampoo e condicionar da linha e gostei bastante, porque, meu cabelo ficou bastante hidratado e ficou visível  a definição dos meus cachos até as pontas onde, ainda, há resquícios de alisamentos e ganhou definição.

Outra dica é usar o creme para pentear indicado para cabelos cacheados( vou comprar o desta linha) e secar o cabelo usando difusor  e viva o cachos!!


 Post escrito por Rosy



16 comentários:

Unknown disse...

a SEDA tem melhorado muito seus produtos, curti o resultado.

http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/mimos-da-farmacia-bio-vitta.html

Margareth Gervason disse...

Boa dica adoro esta linha uso o azul
Obrigada pela visita
Seja sempre bem vinda
Boa semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Boa dica adoro esta linha uso o azul
Obrigada pela visita
Seja sempre bem vinda
Boa semana
Beijos coloridos!

Daniela Schwanke disse...

Adoreiii! Os produtos da SEDA estão muito bons, né? ;)
Beijoss
http://danischwanke.wordpress.com

Anônimo disse...

Meus cabelos eram cacheados mas ja fazem 3 anos que eu dou escova definitiva e eles sao super lisos ! Nao me arrependi de ter mudado a estrutura do meu cabelo mas eu acho lindo quem tem cabelo cacheado ! beijos


www.thebestyptt.blogspot.com
( Blog Delirios de um closet )

Andressa Soares disse...

Adorei seu blog, estou te seguindo!!!!!! Me segue tbm, ta???!!!

http://dessasoares23.blogspot.com/

bjusss

Anônimo disse...

Obrigada minha amora!
Curta lá no face! Milhões de beijos!

LUANA disse...

Adoro os shampoos da Seda
Beijos

www.decaronanamoda.com

Lucy Viana disse...

Meninas!! Logo vou falar dele tambemm... Eeeeeee! Muito bom né?

Beijos
Lu

Débora Vaz disse...

Esse shampoo faz milagre literalmente. Tbm possuo cabelo cacheado e uso ele!!

Adorei seu blog

beijos

Unknown disse...

Estou usando um shampoo da linha tbm e adorando. A Seda anda arrasando com essas novas fórmulas.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Unknown disse...

Ótima dica, seus cachos ficaram bem lindos.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Caroline Silva disse...

Legal, essas novas formulas do seda parecem ter melhorado muito né, eu uso o cor de rosa, e gosto bastante tb hehe.
Adorei o blog e to seguindo =).
Bj

Margareth Gervason disse...

Bom dia minha quelida
Bom feriado e obrigada pela visita
Boa semana
Beijos coloridos!

Ítala Alves disse...

Tenho uma história semelhante a sua
tive cabelos ondulados a vida toda
e em 2008 fiz progressiva
parei esse ano, apesar de cortar
ainda tem nas pontas
mas estou super pesquisando produtos
para deixa-los bonitos e saudaveis. o problema de Seda sempre foi muito sal nos xampus, mas agora, parece que evoluiu muito, vou testar tmbm


bjs

Coqueluxos disse...

Rosy, hoje em dia tem tantos produtos que deixam os cabelos maravilhosos né??? Meu sonho de consumo é ter cachos...sempre tive o cabelo muito liso, o que fiz de permanente, muita gente nem deve saber o que é isso - "a velha" kkk, agora já conformei... fazer o que né??? BJokas:)
www.coqueluxos.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando