30/11/2011



Liso Perfeito e Sedoso

A nova promessa da Seda é garantir um "liso perfeito e sedoso" nome de mais inovação da marca promete deixar as madeixas comportadas mesmo depois de secos.



A fórmula seladora atua na fibra capilar controlando os fios e mantendo-os lisos. Já faz um tempo que recebi o kit, mas certamente, esperei um tempo de uso do produto para postar aqui e vê  se ele realmente cumpre as promessas. Todos já sabem que, minhas madeixas passaram por processos de alisamento. E ao usar o shampoo e condicionador notei que, meu cabelo se manteve liso por mais tempo. Gostei, pois, não ressecou o meu cabelo. Acho que a Seda tem investido bastante nos novos produtos e o resultado tem sido bacana. Dos produtos da Seda que testei gostei, especialmente, da linha Seda Pós Alisamento Químico .



E vocês já usaram essa linha? Comentem o que acharam?



18 comentários:

Monike disse...

faz anoooos que não uso Seda


bjs lindona

Anônimo disse...

Nunca usei, inclusive seda é peeeessimo pro meu cabelo =(

Bruna Cariolato disse...

Cabelo crespo sabe como é né....


http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Bruna!!!

Cada dia mais a Seda nos surpreende com novos produtos maravilhosos!!!

Bjinhos!!!!

Girl Supimpa disse...

Oi =)

Olha...meu cabelo não é liso...mas será que meu cabelo ficaria mais baixinho usando essa duplinha?
E como todo mundo sabe,é recomendável usar shampoo de acordo como é seu cabelo...mas mudar um pouco é válido neh =P

Beijos^^

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou louca pra experimentar, no momento estou usando o seda pós alisamento químico.
Beijos

Juliana disse...

Vou testar, valeu pela dica.
Beijokas!
blogromanticpink.blogspot.com

Thais Corrêa disse...

Confesso que tinha preconceito com a Seda, mas ultimamente só ouço elogios!

Vou testar!

http://www.achadosdathais.com.br

Amanda Zulai disse...

Quero testar essa nova formula da seda! Mas fico com receio rs ^^
Adorei a dica ^^ assim que der vou comprar =D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Anônimo disse...

Não gosto muito dos produtos da Seda .. porem esta linha quero testar.. a Seda mudou bastante neh ! Tem post novo no blog .. da uma pssada la flor bj

Lucy Viana disse...

Bruninha gostei principalmente do condicionador! Um arraso e deixa os cabelos bem molinhos!

Beijos
Lucy

Heg disse...

Nunca usei, mais é bom saber que os produtos da seda estão melhorando!

bjokasss

ta rolando sorteio la no blog ,participe!

www.cantobeleza.com

Unknown disse...

Aiii esse não serve para o meu tipo de cabelo :/

beijão,
viesfeminino.blogspot.com

Unknown disse...

Estou usando essa linha cocriações e estou adorando, inclusive o cheiro é uma delícia.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Quadro Feminino disse...

Faz um tempinho que não uso Seda, mas gosto, esse vou testar!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Tira o Jaleco disse...

Eu já usei muito Seda.
Hoje uso Pantene e amo!
Um dia fui variar um pouco e voltei para o Seda. Meu cabelo ficou meio estranho... Acho que acostumei com o Pantene :P hehe

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com

Fernanda Rosa disse...

Eu uso!!!!

Magna Olive. disse...

quem dera um shampoozinho deixasse o cabelo liso mesmo em, magina que tudo
tchau as chapinhas
HAHAHHAHAHAHAHA
*_*

beijos flor!
www.doce-vestido.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando