20/01/2012



Resultado do Sorteio de 01 Kit The Cities Collection Da Sigma Tokyo

A Sigma lançou a coleção limitada the cities- são 04 kits em homenagem a cidades de Tóquio, Paris, Londres e New York. O Kit contém 07 pincéis essenciais para uma linda e prática maquiagem:



Como você já sabe sou afiliada Sigma e a cada compra feita a partir do meu link de afiliado eu ganho 10 % de comissão. Para agradecer a pessoas que, compram a partir do meu link escolhi um kit da coleção para sorteio no blog e o escolhido foi o Kit Tokyo o da embalagem rosa.

Para comprar na sigma clique aqui ó . Se você não tem cartão de crédito internacional pode comprar na Sigma por meio de depósito bancário ( Banco do Brasil) ( qualquer dúvida me fale que, explicarei o passo a passo para comprar por meio de depósito no Banco do Brasil.


Para participar do sorteio:

Basta ser seguidor do blog e preencher o formulário

Chance Extra:

Se for meu seguidor do twitter-@Brunamotablog poderá preencher o formulário mais uma vez.

RT: Sigo o blog da @brunamotablog e quero ganhar o kit tokyo da Sigma:http://migre.me/6fx7O


Se divulgar o sorteio, também poderá preencher o formulário novamente.
Resultado--> 20/01


Encerrado
Assita o Vídeo para Saber Quem foi a sortuda:





A sortuda precisa enviar os dados para envio do Kit para chic.woman@yahoo.com.br em até 48 horas.




159 comentários:

Coqueluxos disse...

Participando e torcendo ! Bjokas

ABC com a MAMÃE disse...

Adorei o sorteio e ja to participando!

blog-raizes disse...

Participando..., e torcendo.., são lindos...
bjs
http://twitter.com/#!/lifestyledebora

Gi Lizarda disse...

Ai, que chique, Bruna! Eu queeeeero!!!

Beijocas e ótimo fim de semana.

Lila Czar disse...

Adorei, Bru!
Participando.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Maria Denise de Souza disse...

Lindo. Eu quero!
Bjs.

Tati Canto disse...

Eba, já estou participando...hehe
Ah, segunda tem sorteio lá no blog tb!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Monike disse...

Participando, yeapp

Marina Grigório disse...

ai ai ai meu coração, estou na torcida pra ganhar! ><

Rosangela S. disse...

Participando!

Paola disse...

participando!

Ananery Magalhães disse...

Eu querooooooooooooooo

bjo Aninha!

sonha-gleide disse...

Oi linda,amei o sorteio participando,conheça meu cantinho se puder me seguir me encherá de alegria ja te sigo,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

lzcarval disse...

Eu quero mto!!!!
Bjoks!

Luciana

Só Frescuras | Carla disse...

Participando Flor!
Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o kit.
Participando e querendo muitoooo..

Bjsss

http://danifertei.blogspot.com/

Vanessa Matta disse...

Participando

Andy Santana disse...

Já to participando...
adorei,
beijos

JeHKa disse...

Oi!
eu sempre escuto todo mundo falando que dá pra comprar na sigma por deposito mas não sei como, poderia me explicar?
bjsss

Anônimo disse...

Sorteio maravilhosoo :)
Eu quero :D

Baby disse...

aff jisuisss! esses kits da Sigma é de matar viu?!
tbm posso participar desse??? haha mesmo tendo ganhado esses dias o travel?

Girl Supimpa disse...

Estou participando...espero ganhar

Anônimo disse...

Participando!

cristmart09 disse...

Nem acredito, esse kit é maravilhoso!! :))
Tô nessa!!!!!!!!
Bjinsss!

Cintia Tavares disse...

Super adorei o sorteio, obrigada!!

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

Blog Ariane Baldassin disse...

Participo e divulgo :D

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-woman-chic.html

bjus da nane

Georgia Jácome disse...

Super quero!

selma disse...

Participando!!!

por favor desconsidere minha primeira inscrição, esqueci de colocar meu email

Deia disse...

oi, cada um mais lindo que o outro, participando
beijos

AdrianaPoema disse...

Todas querem! Inclusive eu!

Susy Nogueira disse...

Participando'

Beijos :D

Nayara Jardim disse...

Tô doida por um desses!!
Participando e mega torcendo! \õ/

CYBELLE disse...

super participando! :)

Aruanda disse...

na torcida

Bianca Vidigal disse...

Essa nova coleção da Sigma é uma arraso!
Adorei (:
Participando com certeza.. rs

Beijos

Larissa disse...

participando

Elliane Ramos disse...

PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG
PREENCHI O FORMULARIO
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BJS

Unknown disse...

Participando!

Eliane Denise disse...

Eu quero mtoo este kit, participando e torcendo.

Marisa disse...

Participando e torcendo!

Lucia Marina disse...

Participando!!

Caroline L. disse...

Participando.

Anônimo disse...

Eu quero muiiiito ganhar, participando e torcendo muito pra mim!!!!!!

Bjs; Janini

Unknown disse...

Oi minha linda!!!
Já estou seguindo e participando \0/
Sorte pra mim rsrs''

Bjaum e bom final de semana
Luh

Kesia Abreu disse...

Meu sonho esse kit da sigma!! *.*

Unknown disse...

aa tão fofo né!!
Boa sorte pra mim \o/
Beijos linda

Déia Feminices disse...

nossa! Os kits são tão lindos que dá vontade de ter todos, né?
Adorei o sorteio! Já estou participando, claro!
bjs

Unknown disse...

na torcida!

Ceu disse...

Participando.

Técia Góes disse...

amei!!
participando!!

Unknown disse...

Participo!!!

Carol disse...

Torcendo muitooooooooo *-*

Camila disse...

*Participando*

Sanélia disse...

Participando!

Eloá Marques disse...

Participando e torcendo muiiito!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Tamires Camargo disse...

Oiie flor linda
to super participando ! *-*
pode me seguir tbm?
bjao
http://makesemelissa.blogspot.com/

Mary Sorteios disse...

ooooi !
Amei seu blog !
Seguindoo e participando \o/
Se puder retribuir a visitinha, agradeço.

Bjos

http://marysorteios.blogspot.com/

Lívia Alves disse...

Participando *-*

*Raíssa disse...

Participando! o/

Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!!

AmeiiiiD+++++...


bjoss.s..linda

tenha um ótimo fin de ano e um começo de ano cheio de grandes realizações e com a paz de Deus!

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Jqueline disse...

PARTICIPANDO!jaqueline_ek@hotmail.com -ITAPEVA-SP

Jqueline disse...

PARTICIPANDO!jaqueline_ek@hotmail.com -ITAPEVA-SP

Jqueline disse...

PARTICIPANDO!jaqueline_ek@hotmail.com -ITAPEVA-SP

Paty disse...

Participando!

Paty disse...

Participando!

Anônimo disse...

Os pincéis são lindos!Um sonho de consumo,super torcendo!!!
Bjoss flor =*

Patrícia Barreto disse...

Adorei tudo e gostaria de convidar você para dar uma chegadinha no www.patriciabart.blogspot.com
beijos e até lá

Kelly Cristina disse...

Bruna, desculpe, mas não entendi se são 3 inscrições ou se as inscrições são ilimitadas para divulgação no TT =S
Bjus
=)

Anônimo disse...

participando flor ameuuu https://twitter.com/#!/winxmake/status/146655316698861568

Anônimo disse...

Eliana Rodrigues
Participando!

Donna Branquela disse...

Já sonhando com essa fofura aqui em casa!

JAQUELINE MARQUES disse...

Participando.

Unknown disse...

Participando e torcendo muito gente beijos valeu @cefelix

Lila Czar disse...

Participando!
Lila Czar

Suellen disse...

Eu esqueci de colocar o e-mail na primeira inscrição=( mas coloquei nas outras tem algum problema?

Adrianna Alberti disse...

Eu querooooo! *--------------*

participando ;D

Jacqueline Oliveira disse...

Participando!

Aline disse...

Participando!!!

BJos

Unknown disse...

Participando!!!

Rafaela Zelenski disse...

Quueeee Luuuuuuuxo..

Participando e divulgando!!!

http://soumaeemecuido.blogspot.com/2011/12/divulgacao-de-sorteio_18.html

Beijos
Rafa Zelenski

Anônimo disse...

Mega Participando ♥

Anônimo disse...

Ameii!!
participando!!

Monique disse...

Participando!

Bjks.
Monique

;)

Elizangela Carvalho disse...

Estou participando, espero ganhar este presentão neste Natal!!! Feliz Natal e um 2012 com muita paz, saúde, amor e dinheiro no bolo. Bjs

Sabrina disse...

Muito legal!!! Vamos tentar a sorte!! :) Participando!!

Lu Souto disse...

Participando!

Tereza Selva disse...

Mais um sorteio desses maravilhosos pincéis, eu eu como sempre, na torcida!!!
:D

DanB disse...

Participando e torcendo! *-*

DanB disse...

Participando e torcendo! *-*

lea disse...

presentao amiga, bjs

JAQUELINE MARQUES disse...

Ainnn eu me inscrevi duplamente, snifff

Nayara Jardim disse...

Me inscrevi denovo sem querer, desconsidere essa última participação flor, por favor! Não quero perder de concorrer a essa belezura, tô doida por um desses! Obrigada bjks e um feliz natal!

Andreza Pardini disse...

Participando e torcendo muito!!!

Emmi disse...

Oi!
Estou participando do sorteio, mas gostaria muito do passo-a-passo de compra na sigma pelo BB.

Unknown disse...

NOssa eu amei muito lindo eu quero um pra mimm..sera que vou ganhar rsrsr ..boa sorte a todas beijos e um ótimo Natal @ceifelix

Rejaneq disse...

Participando!

garotapquente disse...

participando.

rhaiane disse...

Linda...
Participandooo e torcendooo, pq eu queroooo MUITO ESSE KIT PERFEITO!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi bom dia hoje o dia está lindo .. participando adoro. @ceifelix

Unknown disse...

uhuuuuuuu participando adoro sorteios maravilha....

Unknown disse...

Participando, divulgando e torcendo para ganhar

Unknown disse...

Lindo esse kit Bruna amei quero esse pra mim..estou torcendo muito espero ganhar beijos e um ótimo Natal pra vc e sua Família.bjbjb @ceifelix http://cfmile.blogspot.com/

Márcia Costa disse...

Participando!!

Ysla Dias' disse...

Participando !

Bjs ;*

Vanessa SPBR disse...

Participando!!!

Beijinhos*****

Carla de Freitas disse...

Participando!!!!

Ana disse...

Participando.

www.falandodeunha.blogspot.com

.. disse...

Participando :)

Franciele Costa disse...

Participando =D

Luana Las Heras disse...

Que perfeito!
Participando e torcendo muuuuuuito pra ser a hiper sortuda! :)

Garota Luxo disse...

eba

Géssica disse...

Participo!

ALINE DAYANE disse...

participando e torcendo muitooooooooooo pra ganhar

Unknown disse...

Participando ,!!!!!
bjos
http://onossonude.blogspot.com/

Geanny disse...

participando

Anônimo disse...

Quero muito, muito, muito...

Gabi Soares disse...

Sorteio maravilhoooooso... adorei!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Participando e torcendo mto ;D

VAN disse...

Participando!

Sigo o Twitter: @variedadesblog
RT https://twitter.com/#!/variedadesblog/status/154159447525167104

Bjkas

Fany Lopes disse...

Eu quero tantooooooo !!

Bjs, Estefany Lopes

Lucia Souza disse...

***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

http://twitter.com/#!/meigaban/status/154289231999664128

Natalia Alves disse...

PARTICIPANDOO

Suely disse...

Participando!

Monique disse...

... Divulgando!

Monique
@moloirinha80
moniqueloirinha@gmail.com
Monique Machado

carolina pontes disse...

PARTICIPANDO....

Unknown disse...

Nossa quero um desse pra mim !!!achei um luxo quero quero espero ganhar viu rrsr beijos e boa sorte a todas ..@ceifelix

beltibes disse...

Participando ;)

Carol disse...

Nossa não vi que já estava participando :(

se puder cancelar minha última inscrição agradeço

;*

Anônimo disse...

estou participando e quero muito ganhar pq ñ tenho pinceis. beijux

Natália Bertole disse...

Uhuul, to participandooo o/

Helen Aguiar disse...

participandoooo!!!!

Noelia Cavalcante disse...

suuuper participandooo!!

PRIS disse...

Participando e torcendo bastante!!!

Unknown disse...

Quero muito desde...Sempre!
Beijão

Unknown disse...

Participando!!!!
bjos
onossonude.blogspot.com

Dope Girl disse...

Participando!!

nome: Maria Clara Malta
seguidora: Dope Girl
http://dope-girl.blogspot.com/
Twitter: @clara_malta
facebook: http://www.facebook.com/clarinha.malta
Cidade/Estado: Recife - PE

Anônimo disse...

Querida me desculpe, eu já havia me inscrito e não tinha visto, perdão.
Torcendo muitooooo...
Beijinhos

Gabriele Souza disse...

Aiins torcendo muuuuito gentee *-*
Sonho de consumo esse kit da sigma :O

Isabel disse...

Participei mais vezes do que o permitido. Eu costumo anotar quando participo, mas anotei uma data diferente (06/01) e como não tinha nada para o dia 20/01 participei novamente. Só depois vi.
Se tiver como cancelar as 2 últimas incrições (blog e twitter) e deixar só as 2 primeiras.
Desculpa e obrigada.

Isabel disse...

Ah, esqueci, seguidora: Isabel Resende

Unknown disse...

Participando!

Debora Pires disse...

Participando e torcendo muitooooo!!!!

debbywar.blogspot.com

Anônimo disse...

EU QUEROORSRS
PARTICIPANDO E TORCENDO

Anjinho disse...

Participando =)

Unknown disse...

Participandoo!!
Que sonho esse kit!!!

http://dessajoliiee.blogspot.com
beeijos*;

Karine Ferrer disse...

participando aqui também flooor :]
nossa, sonho com um kit desses haha

@nemtaofrageis

Caroline Silva disse...

Participando =)

Isabela Barbieri disse...

Participando e torcendo muuuuuito! ><
http://demaquilantederramado.blogspot.com

brianne =) disse...

participando =)

Joyce Kuka Martini disse...

Participando e torcendo! *---*

bjoos

Comentários publicados disse...

Participando eu quero ganhar.

Andreza disse...

Participando!!!

Dani Cristina disse...

Participando e torcendo!

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Parabéns a patrícia Nunes...

Bjs!

Jacqueline Oliveira disse...

Parabéns, Patrícia!

Anônimo disse...

Poxa não ganhei!!!! Mas parabéns a Patricia e que ela aproveite bastante!

Bjs; Janini

Anônimo disse...

que felicidade!
GANHEI!
tô mega feliz!
já respondi o e-mail!
bjos, Bruna!

sou novaaqui disse...

adorei o blog ja salvei em meus favoritos, parabens!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando