17/12/2011



03 Máscaras de Hidratação Intensiva Para Cabelos

 Minhas máscaras preferidas para hidratação em 2011:



  Ao longo do ano você acompanhou meu mimimi   sobre meus  cabelos estragados por  química. A primeira máscara que, investir $$ foi o Moroccanoil ela não faz mágica( porque quando você ler resenhas por ai afora, parece um produto milagroso), nenhum máscara faz, mas hidratou bem o cabelo que, na época estava bastante fragilizado  e os deixou com brilho maravilhoso. Fora que, adoro o cheiro deste produto.

Outro produto que, experimentei e gostei bastante foi o creme de tratamento da Seda Cocriações pós alisamento químico, o primeiro eu ganhei da Seda, como gostei do resultado comprei o segundo pote e continuo usando. Gosto da consistência deste produto. Além de deixar os cabelos hidratados e mais disciplinados,  tem um  preço super em conta. 

E por fim,  a máscara de tratamento intensivo óleo de Argan- Argan Oil que,  ganhei da Inoar no evento que fui em São Paulo.  É a máscara mais consistente que já experimentei  e rende bastante. Deu super certo para meu cabelo. É bem verdade, que, quando a usei meu cabelo não estava mais tão detonado igual quando comecei a usar a máscara de moroccanoil.


Tão importante quanto investir em bons cremes para o cabelo e cuidar bem da alimentação que, deve ser balanceada e rica em nutrientes, por exemplo, para o cabelo ficar forte e bonito é necessário ingerir alimentos ricos em ferro.

Qual sua descoberta de produto capilar de 2011?



16 comentários:

Heleninha disse...

Obrigado pelas dicas!!!! Meu cabelo tb acaba sempre detonado pelas quimicas.

beijos

Coisas de Mulher disse...

Oi querida viemos desejar um ótimo fim de semana para você.
Lá no blog acabamos de anunciar um monte de novidades.Incluindo inauguração de um novo blog e também alguns sorteios;deixarei o link abaixo caso vc queira nos visitar.

Fique com Deus
Se deixar comentário prometemos retornar.

Link do blog: http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Te esperamos por lá.

Bjus
Daí e Nanda
Coisas de Mulher

Ana Paula Fuentes disse...

Gostei de suas dicas,eu estou louca pra testa a máscara do moroccanoil mais acho muito caro :/
E sede sei lá,não me dou bem rs
Eu estou usando uma da alfaparf e to amando *----*


http://gobelezando.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Já escuto elogios dessas máscaras!
Beijoca, Gabi

Andy Santana disse...

ótima dica...
adorei!!!

tem que hidratar para o verão,
beijos amores.

Bruna Cariolato disse...

Dicas preciosas flor...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Camila B. disse...

Já testei essa da Innoar e adorei, mas meu cabelo tb não é tão detonado, não tenho coloração nenhuma, então não sou parâmetro, rs.
Bjs

Cajumila - @cajumila
http://cajumila.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Bruna


Adoro máscaras.

Bjoooooooooo...................
www.amigadamoda1.com

Bianca Lisbôa disse...

Bruna..qual das tres vc mais indica para recuperar um cabelo ressecado por quimica?? bjosss

Nanda disse...

Isso é importante, investir em bons cremes de hidratação... Quero demais provar a Moroco...
Bjs!!!

Bianca Lisbôa disse...

Valeu Bruna...Vou comprar...To naquele momento que tudo tá valendo sabe..rsrsrsr
Esse da Inoar ainda não vi aqui em belém..mas vou dar mais uma procuradinha...
O moroccanoil ja passaram no meu cabelo no salão..mas eu uso um da Tanagra, o fix, que senti o mesmo efeito por isso ainda não comprei...
Meu cabelo é um chato..uso no maximo dois meses um produto, no começo fica bom ai depois ele se cansa do produto ai já começa a ressecar =// o seu é assim tbm???
bjos!!

Mery disse...

Bruna, adorei as dicas, estou usando o moroccanoil e amando!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

wakinguptofashion disse...

Lindo demais seu blog! É a minha primeira vez aqui. Adooorei as dicas!

beijoss

http://wakinguptofashion.wordpress.com

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos saber desta sua descoberta!!!!Beijinhos do TC!!!!!

Débora Nogueira disse...

minha descoberta capilar esse ano com certeza foi o marrocanoil..., meu cabelo sofre com alisamento químico e tem me ajudado bastante...
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Taís - Glamour e Glacê disse...

Adoro encontrar produtos bons e mais em conta para os cabelos, mas confesso que amo a mascara da Morrocanoil... É a minha preferida... Realmente nenhum produto faz milagre, mas essa chega mais perto disso... rs
Ótimo FDS!!! Bjo! Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando