03/12/2011



Como Comprar na Sigma Via Depósito Bancário

A Sigma apesar de ser uma empresa internacional  oferece a possibilidade pagamento via depósito bancário no Banco do Brasil.   Para aqueles que deseja comprar na Sigma e não possui cartão de crédito há a possibilidade de  usar esta forma de pagamento. Vá ao site da Sigma escolha os produtos que, deseja comprar e mande email para atendimento@sigmabeauty.com  a Cristina  irá lhe atender o bacana é que ela fala português, o que facilita bastante a compra. Ela irá repassar o número da conta do Banco do Brasil para que, possa ser efetuado o depósito:


Se você procura pincéis para maquiagem a Sigma tem uma variedade: Kit para maquiador profissional, kit para viagens, Kit para noivas...


  Para quem tem blog ou um canal de beleza no Youtube pode se afiliar a Sigma. A comissão é de 10% sobre as compras efetuadas a partir do seu link de afiliado. Você ainda ganhar um Kit de incentivo referente ao  número de seguidores. Um detalhe, a comissão é somente sobre as compras de terceiros. Se você comprar a partir do seu link não ganha comissão.

Para acessar o site da Sigma clique aqui ó



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando