14/12/2011



Tratamento de Melasma--> E a praia como fica?

Verão, mar, sol.. 40º graus... é uma tentação, espero ansiosamente o verão para ir vê o mar, mas e o tratamento de melasma como fica?

Bem retorno a médica foi dia 12, ela avaliou os 45 dias de tratamento a base do creme manipulado e de triderm como bom, porém, não irei usar mais triderm e o creme manipulado foi alterado. E possivelmente quando eu retornar em fevereiro: aplicações a laser fará parte do tratamento.

Ela indicou   o uso do bloqueador Melanesse da natupele:

 
 O melanesse é um bloqueador solar  parecido com  base,  fator de proteção 30 que, evita os efeitos da radiação UV, prevenindo o aparecimento de queimaduras e, ainda, promete diminuir o envelhecimento da pele.
Eu uso  hélioblock da la roche posay  e depois o bloqueador melanesse.

E a praia como é que fica?  Bem vou interromper o tratamento e tomar uma cápsula de inneov por dia -dez dias antes de ir a praia.   Ele tem ação antioxidante que protege  as células contra os radicais livres.

Não poderei ficar exposta ao sol, protetor solar o tempo todo, chapeús e afins...



5 comentários:

Nanda disse...

Uau, minha irmã vai amar esse post, vou mostrar a ela, pois ela possui esse problema dermatológico... e olha que moramos na terra do sol, imagina!
Bjs e ótimo verão para a gente! rs

Fernanda Rosa disse...

Cuide-se, Bruna!!! ;)
Beijinhosss

blog-raizes disse...

cuidados nunca é demais..., e o resultado deve valer o sacrifício..
bjs

Coqueluxos disse...

Bruna, sabes que uso Inneov Fermeté, o normal mesmo, há 3 anos e super recomendo... usei uma vez o solar e me deu muitas manchas no rosto... bjokas e melhoras:)
www.coqueluxos.com

Roberta disse...

É temos que cuidar da pele mesmo. Minha família toda tem que cuidar, temos pele branca demais, e aqui no sul a radiação está muito alta esse ano. Achei legal vc relatar aqui seu tratamento.
Beijãoooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando