14/02/2012



Paleta De Sombra-> Dare da Sigma

Fazia tempo, que, a Dare figurava em  minha listinha de compras:

A paleta é composta por 8 cores de sombras: sobressaindo os tons de  rosa, amarelo  e coral.

  As cores mais pigmentadas são: Surrender, Reveal, Catch e Shout as outras são bem clarinhas.
 Acompanha a paleta um pincel duplo:  E20 e E 45. Além deste, veio de brinde o E 25 que é ótimo para esfumar.

De modo geral, eu gosto da paleta: a começar pela embalagem que parece um estojo, as cores e a fixação que é razoável e fica melhor com primer. 



13 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adorei as cores.
Beijos

www.decaronanamoda.com

lena disse...

Bom dia.
Gostei muito das cores. São algumas das tonalidades que costumo usar.
Beijinhos.

Andy Santana disse...

Que lindas cores,
adorei.
beijinhos Bruna,

Tabuleiro Chic disse...

O máximo este estojo!!!As cores estão lindas!!!!Beijinhos do TC!!!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Esta paleta é bacaníssima!!!
Bjss

Thaís Araújo disse...

Lindas! Eu adoro tons terrosos em makes!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei as cores, dá pra montar vários looks neutros e ousados também. BEijão

Carol Barboza disse...

Que bacana, Bruna! Essa paleta deve ser ótima meesmo :)
Beijo e ótima terça-feira pra vc
 Just Carol

Mery - Coqueluxos disse...

Bruna, linda a paleta, adorei as cores e o brinde!!! Bjokas

Feufa Maciel disse...

essa paleta é bem bonita, né? ;)

Marina Almeida disse...

lindas as cores, eu quero a bare pra mim <3
beijos :*
Batom e Salto Alto

Ana Mora disse...

Eu achei a paleta muito bonita, mas sombra amarela pra mim não orna, haha. Acho que eu não compraria só por causa dela.. ://


Beijos,

Ana
www.minibureaux.blogspot.com

Bethânia Diniz disse...

Eu queria muitoo a Bare!!
Bjos
http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando