12/03/2012



Para Cabelos--> Produtos Usados Por Sofia Vergara Para Capa da InStyle

A Sofia Vergara tem um cabelão lindo e vagando pela net (igual uma alma penada) eis que descobri os produtos utilizados no cabelo dela para a capa e ensaio da InStyle de Abril.

Os produtos são Serge Normant que tem uma linha para as madeixas para dar e volume e movimento para os fios. Segundo o criador da marca--> "O cabelo é um acessório incrível, que está sempre mudando de um dia para o outro. Divirta-se com ele e sem medo ousar."



No ensaio da InStyle foram utilizados dois sprays para dar volume, brilho e controlar o frizz dos cabelos: Meta Lush Volumizer e o Meta Sheer Dry Oil Finishing Spray. O Meta lush volumizer é para dar volume Já o Meta sheer Dry Oil Finishing pode ser usado no cabelo seco ou molhado para dar brilho e controlar o frizz. Estes produtos são encontrados na Sephora e como em breve teremos loja física da Sephora no Brasil penso, que, teremos acesso aos produtos Serge Normant. Eu já fiquei querendo experimentar o Meta Sheer Dry Oil Finishing.




8 comentários:

Ítala Alves disse...

Lindos
mas acho que precisa mais que o produto para conseguir isso ai
né não?

bjs

Vivs Takahashi disse...

É, eu não acredito muito em "efeito da revista" hehe. Mas eu adoro experimentar coisa nova :)

Bjos

www.minha-bela-dama.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Ameiii! Só falta ter o cabelo dela, rs!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Roberta disse...

Aaah que linda, adorei os produtos, os cabelos dela são incríveis,
Beijooos

Andréa Cruz disse...

Legal, adorei! o cabelo dela é mara!

Anônimo disse...

Adorei os precinhos amigos
Boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Gih Gavazzi disse...

não conheço nenhum deles
vou procurar ;D
kisses

Beauty Follower disse...

Like her wooly hair!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando