15/04/2012



Acessórios -->Lenços & Echarpes

Faz um tempinho, que, um vídeo fez sucesso na internet sobre 25 maneiras de amarrar um lenço. Quem não viu?!! E no Outono/Inverno os lenços e echarpes são ótimos para proteger a área do pescoço contra o frio.

Estes acessórios funcionam como complementos para produções mais básicas e dependendo da peça escolhida pode até sofisticar o look.

 
Lenços estampados ficam bem com look de cores neutras. Já os lisos  ficam bem  com  produções estampadas. Eu, prefiro usá-los com looks mais básicos, compostos por: jeans e  camiseta.

 Dica->  Para quem possui seios pequenos ou médios opte  por lenços compridos, pois eles criam volume na região. Já as mulheres com seios fartos fica melhor com  modelos curtos e  amarrados ao pescoço. 


 E a sorte sorriu mais um vez pra mim: ganhei este lenço de seda no sorteio da @farfetchbrasil .  A quem possa interessar a Farfetch.com tem uma variedade lenços,  echarpes e outras peças mais:





E ai meninas gostam de produções com  lenços?



8 comentários:

MandySavoy disse...

eu sempre quis usar mas nunca tive coragem de compra e depois não saber o que fazer.

Tabuleiro Chic disse...

Lindos look!!! Amamos!!! Cada um mais lindo do que o outro!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

lena disse...

Olá.
Eu gosto e uso muitas vezes. Adorei as fotos que tem sugestões muito boas. O lenço azul que ganhou é lindo, parabéns...
Beijinhos grandes.

Cae Fernandes disse...

Eu gosto! E é ótimo prá esse friozinho de outono, que aparece no fim do dia.
É super charmoso.
Bjo.

Roberta Micropigmentadora disse...

Acho lindo lenço, esse que vc ganhou está fofo demais. ADorei as imagens pra gente se inspirar, looks divos com lenços. Logo aqui no sul o frio vai estar de lascar o lenço ajuda a esquentar um pouco o pescoço, mas um cachecol fica mais quentinho rsrs.
Beijãoooo

Helena Pavan Guimarães disse...

Adorooooo
Beijo
Helena

Gardenia Alves disse...

É sempre um charme a mais!
só não é muito bom pra usar aqui na minha cidade, pq é muuito quente!
mas A-M-O!
Beijos
Gardênia Alves
http://frodegardenia.blogspot.com.br

Yuki disse...

Acho liiindo! E dá um UP legal no look.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando