04/04/2012



Pra Quem Curte um Vestidinho!!

O vestido é uma peça chave do  nosso guarda roupa, que ressalta a   feminilidade.Com certeza  é  uma de minhas peças preferidas do vestuário feminino. Não posso vê um look composto por vestido que já vou salvado para a pastinha de inspirações. 

Nas fotos uma variedade de modelos: drapeado, estruturado, rodado, peplum...
 O vestido cai bem no verão e no inverno.  E para a composição de um look invernal com a peça: lance mão de  jaqueta ou blazer ou casaco, use sapatos fechados com ou sem meias:
Fotos: reprodução

E ai curte um vestidinho?



10 comentários:

Anônimo disse...

Estou amando os vestidos!
adorei o post
Beijos

Vall Mess disse...

Eu adoro um vestidinho
e nesse clima quente aqui da minha cidade é ótimo.
Looks inspiradores, parabéns pelo post.
Beijos
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

Cynthia disse...

Eu adoro vestidinhos. Acho que vão bem em qualquer ocasião.

Beijos!!

www.gavetafeminina.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Show de post, feito pra mim, já que não uso calças!!!
Amo vestidos, alongam a silhueta, nos deixam mais femininas, uso e abuso mto delessss...
AMEIII O POST!
Bjãoo

www.epocaboutique.com.br

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Eu adoro vestidos, e cada modelo trás uma personalidade...

Bjs linda!

Keliane disse...

Eu sou suspeita, amo vestido e saia, agora que é que estou investindo mais em calça jeans.
Amei ois modelos.
bjokas

Nanda disse...

Adoroooooooooo! E vivo numa terra que pede demaissss...
Bjs!!!

Priscila disse...

Amo vestidos, e nesse post tem uns lindos
Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

Gi Lizarda disse...

Eu curto um vestido curto! rsrsrs
Esses do post estão lindos. Bem... a maioria está.=)

Beijocas.

Anônimo disse...

Amei todos os vestidos,com os acessórios certos,qualquer mulher arrasa!
Bom dia querida,beijos e desculpe em tardar tanto em passar em teu blog..probleminhas :s Muitos beijos xoxo-Anna

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando