31/05/2012



Campanha Contra artigos de Luxo Falsificados:

Fotos:Reprodução

"Lady de verdade não gosta de  falsificados"-->  Marcas de luxo como Dior, Cartier, Chanel, Louis Vuitton, entres outras,  criaram  campanhas alertando sobre os perigos de comprar bens de luxo falsificados. Fotos como a que ilustra o post estarão visíveis nos aeroportos franceses alertando que adquirir produtos falsificados é crime, que pode ser punido com multa de 300.000  ou pena  de 03 anos de reclusão.


E ai meninas: acham que essas campanhas diminuirão o consumo de produtos falsificados?



11 comentários:

Micael disse...

A grande verdade é que os produtos falsificados são piores e acaba por se perceber que são falsificados.

Por isso mais vale usar roupa de preço mais acessíveis de gama média do que imitações baratas de coisa da alta costura..

Unknown disse...

Sinceramente não sei se isso realmente surtirá efeito na população q compra esse tipo de produto, mas acho super válida.
bjsss

lahti shirley disse...

ele s deveriam também criar uma campanha contra ''inspiracões'' por que né.... o povo ta precisando usar mais da criatividade e parar de fazer coisas inspiradas em artigos de luxo...Tenho certeza que entendes o que quero dizer :)

bjs

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

AMEI!!!
Pior que tem muita blogueira RYCA que faz uso desses produtinhos e ainda esbanjaaa...rs
Acho péssimo e não tem coisa mais pobre que isso...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Ananery Magalhães disse...

Ahhh eu tenho falsificado =[ tao bunitinho, sem condiçoes pagar pelos originais q isso =/

bjao

Cris Felipetti Ferreira disse...

Quem realmente compra esses produtos fac. não ligam para esses problemas que criam na marca e em toda a sociedade, por isso acho bemmm difícil se consciêntizarem.
beijos
www.crisfelipetti.com

siça ramos disse...

a população mesmo com toda essa divulgação de n comprar falsificados se rende, levar uma dessa original pra muito é um absurdo de caro


beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cels-nova-parceria-do-blog-cels-empresa.html

Universo de um Closet disse...

Isto é algo bem complicado, pois a pirataria está em todo lugar. Vejo pessoas vendendo livremente produtos falsificados. Para mim o primeiro passo seria as autoridades serem mais duras com os criminosos. Quando ao mundo da moda, a falsificação vulgarizou algumas marcas, em minha cidade é muito comun ver pessoas desfilando com falsificações de Louis Vuitton. Pagam R$150.00 por uma bolsa que custaria mais de R$1000.00. Beijinhos e um lindo dia.

Anônimo disse...

Embora a propaganda tente mudar as atitudes das pessoas apelando para sua vaidade (quem usa produtos de luxo falsificados querem, no íntimo, parecer ser ladies de verdade), ninguém muda tão fácil seu comportamento só por causa de uma propaganda. As mulheres de bom gosto de verdade continuarão usando aquilo que cabem em seu padrão de vida e se mostrando elegantes mesmo assim, mas outras continuarão buscando artifícios para parecer ser o que, de fato, não o são.

Gih Gavazzi disse...

não acho que vai fazer diferença.
quem quer comprar vai acabar dando um jeitinho de achar e dúvido muito que as autoridades vão ficar procurando bolsas falsetas no lugar de ladrões.
o fato é que vc nota uma bolsa fake de longe
kisses

Mel Estrella disse...

acho que somente depende de nós...é muito melhor comprar um artigo nacional original, do que um importado falso. Além de ser super brega usar algo que todo mundo sabe que é falso.
Adorei seu blog, ja to seguindo! Bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando