21/05/2012



Combinações Com Short Jeans:

Short jeans é uma das peças básicas que permite produções descoladas, rocker, confortáveis e casuais. O short jeans é  campanheiro fiel nos looks de verão, que, também pode ser usado no inverno, para isso use com meia calça.  
 

Achei super charmoso este look com aplicações em pérolas no short.  Acho que dá para copiar a ideia:
Shorts jeans permite combinações com t- shirt, regatas, batas, camisas....tênis, coturnos, botas, sandálias com saltos, rasteirinhas...
Estou em busca de uma calça jeans velha para fazer um short destroyed e compor um look estilo rocker.
 Para compor um visual rebelde com short jeans escolha  o jeans escuro e combine com acessórios pretos, com tachas e rebites, cintos pesados e nos pés ankle boots ou coturno.
Fotos:Reprodução

 Short jeans delavê combina bem com estampas florais e rendas e dão um toque romântico e retrô ao look.


E ai  você usa short jeans no inverno? Eu uso bastante no verão. :)



14 comentários:

Paloma Andrade disse...

Haa! Eu adoro! E uso muito essas combinações ;) Amei as inspirações viu...

Bjs Frívolo Blog

www.frivollo.blogspot.com

Ella disse...

Eu adoro shorts jeans, prefiro os que são folgadinhos na coxa, pois dão a impressão de uma perna mais fina e para mim isso é muito importante, rs.
Bjus
Um excelente começo de semana para você!
Rafaelando

Neide disse...

Oi, amo o short jeans e sua versatilidade,além do conforto e de ser um clássico do nosso guarda-roupas...
Bjim e ótima semana (janeide Trindade)
http://agentegostaassim.blogspot.com.br

Oficina Chic disse...

Adoro combinações com jeans..
Bjs, Gabi.

Ananery Magalhães disse...

Minha cocha é grossa nao da p usar shortinho assim kkkkk bjim flor otima semana

Aninha

Unknown disse...

A vantagem do shorts jeans é a versatilidade mesmo, agrada todos os estilos!

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Deyse Joyce disse...

Adorei, o short jeans no tamanho(manequim) certo fica um lindo, amei esse com aplicação de perolas, ainda vou fazer um para mim!!!

www.deysejoyce.com

Bjins

Carol Barboza disse...

Oi meninas,
Adoreei a ideia da aplicação de pérolas... Shortinho jeans é tudo! :)
Beijo, tenham uma ótima semana
 Just Carol

G.I disse...

Oi, Bruna!
Adorei as inspirações com shorts jeans. São bonitos, despojados e super versáteis, né?
Beijos
Gi

Gi Lizarda disse...

Adoraria usar, mas minhas pernas são tão gordinhas. *rsrs* Prefiro bermudas à shorts. =/

Beijocas e ótima semana, gata.

Naiara Castro disse...

adoro shorts jeans, e para não desgrudar dele no inverno, abuso das meias!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Acho que vc ja deve ter notado pelos meus looks que adoro essa peça...
As inspirações etão demais!

Bjs linda

Leticia Nassinger disse...

Amo short jeans o ano todo, é quase uniforme pra mim kkk

Amei os looks que montou!

http://www.umamulherdefases.com.br/

Mich @ wholesale apple bottoms disse...

Even though I can't understand the language here but these short jeans got my attention and this is really impressive. I like those style very sexy and too much comfortable to wear. Thank you.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando