18/05/2012



Questão de Estilo-> Chayene X Suelen

Brasileiro é novelereiro-Eu deveria estar estudando, mas estou vendo novela. Por isso que o "Brasil não vai pra frente." hehe  
Duas personagem  com estilo bem peculiar e parecido têm sobressaido nas novelas, Cheias de Charme e Avenida Brasil,  Chayene e Suelen:  cabelo comprido, salto bem alto, roupas coladas ao corpo e  maquiagem pesada dão o tom do estilo das personagens:
 O estilo de Chayene é exagerado e colorido. Peças com brilho, vestidos curtos, compõem os looks da personagem, interpretada por Claudia Abreu. Chayene gosta de brilhar por isso tons de dourado e prateado são  preferidos.

Suelen, maria chuteira, tem um visual periguete. Suas  apostas são:  leggings estampadas  barriga de fora, calça colada, brincos grandes, tamanco transparente.


Para complementar o look ela aposta na correntinha  na cintura e no bracelete dourado.
Fotos:Reprodução

São estilos que fazem sucesso na novela e não funcionam tão bem na vida real.



5 comentários:

Deyse Joyce disse...

Isso que eu acho, são muito caricatos, mas vai tentar fazer a população entender ne, daqui a pouco muita gente vai andar com varias peças da novela!

www.deysejoyce.com

Bjins

Unknown disse...

Eu adoro a Suelen, haha
agoratopronta.blogspot.com
beijos Vanessa

Eliane Moreira disse...

Não ficamos inteligentes com as novelas mas estas duas nos fazem rir,kkkk.Beijinhos querida.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Portal Pattys disse...

Verdade ñ combinam mesmo, só em novela mesmo.
Uma ótima quinta-feira!
by: Veve Pink
Portal Pattys

G.I disse...

Acho que a Chayene é uma coisa bem novela mesmo, um look brega famoso, a la Joelma, Gaby Amarantes.... hehe! Mas a Suelen é a típica piriguete. Aí eu não acho tão novela... Infelizmente, vejo gurias vestidas no estilo, no dia-a-dia. Infelizmente mesmo, porque é o OH! heheh
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando