27/05/2012



Vilã Ou Mocinha? Quem Somos nas Redes Sociais:


A Revista Nova fez uma matéria sobre o nosso comportamento na internet, segundo a a revista a Web funciona como uma espécie de confessionário, onde nós sentimos livres para compartilhar sentimentos negativos e opiniões:(...) " a rede libera traços da nossa personalidade que, sem ela, provavelmente não se manifestariam. E como eles se incorporam ao nosso eu offline: você começa xingando muito no Twitter e dali a pouco já está fazendo a mesma coisa na balada, no trânsito, na orelha do pobre do seu namorado... o psicólogo Cristiano Nabuco, coordenador do Grupo de Dependência da Internet do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, não acredita que a web transforme mocinhas em vilãs. "Ela facilita a expressão de algo que já existia", diz. ou seja, apenas libera a fera escondida em algumas de nós. Se você já é meio ciumenta, agressiva, compulsiva etc."
Fotos:Reprodução.
Fonte Revista Nova


Para acessar a matéria completa clique aqui ó


E ai meninas vilã Ou mocinha?





9 comentários:

Mandy Savoy disse...

Uffa, não estou surtando.

Vivs Takahashi disse...

Putz, acho que a maioria das pessoas tá surtando! Cansei de ver gente postando o cardápio do dia no Facebook e Twitter. Que horror!

Bjos
www.minha-bela-dama.blogspot.com

Ella disse...

Acho que na maior parte do tempo sou mocinha, atualmente que ando de tpm, tenho me controlado para não virar vilã, ultimamente o que não me irritava agora me irrita profundamente, ahahahah
Espero voltar ao normal em uma semana, rs.
Bjus
E um ótimo início de semana para você!
Rafaelando

Ray* disse...

sem dúvidas sou boazinha :)

beijos e boa semana

lahti shirley disse...

ahahh adorei! ainda sou o lado bom da coisa :)

bjs

Unknown disse...

Meninas, adorei, felizmente ainda sou uma pessoa "normal", hehehhe
bjsssss

lena disse...

Muito interessante. Felizmente eu sou muito boazinha...
beijinhos grandes.

Margareth Gervason disse...

Adorei o post as pessoas andam sem noção mesmo
BOA SEMANA
♥ Beijos coloridos!

Stella Maris disse...

Vixi, acho que sou vilã. Ao menos na parte sobre posts gastronômicos (fiz viagens pelo mundo inteiro atrás de novos sabores e tenho váários amigos que são chefs de cozinha super badalados que fazem o mesmo e tbm postam) e não consigo resistir a pôr uma foto de algo que faz parte da minha alma. E pior, acho que faço compras na net todo santo dia. #shopaholic Mais até que na vida "real". Quase nenhum dia escapa.
Veredito? VILÃ! hahaha

bjos

neguinhaabusada.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando