06/06/2012



Em Foco-> Bolsa Tamanho Míni

Faz um tempinho que, tenho visto fashionistas como Alexa Chung, Solange Knowles desfilarem por ai, com a bolsa no tamanho míni: que cabe chaves,  celular e o dinheiro:


É uma bolsa de tamanho prático que, permite compor  look com proposta casual para o dia a dia ou mais formal,  para festas:

As minibolsas têm vários formatos e modelos, grifes como Dior, ChanelMarc Jacobs destacaram esse acessório em suas últimas coleções para o  inverno ou verão 2012/2013. 
Fotos:Reprodução



3 comentários:

Lyssa Makeup disse...

Eu tbem acho bem elegante essas mini bolsinhas, e ja queroooo! Adorei saber que ainda elas estao em alta. bjus minha linda
lyssa
novo pots no blog.
http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

Ella disse...

Elas são ótimas para aquelas saidinhas noturnas para um jantar ou cinema, me fez lembrar que preciso de um modelo bacana, rs
Bjus
Rafa

Gi Lizarda disse...

Que gracinha!!! Mas não é para mim... não cabe nem a carteira de motorista mais o batom. rsrs

Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando