02/06/2012



O Que Vestir no Dia dos Namorados ?

    Dia dos namorados data marcada pela troca de presentes pelos apaixonados, passeios românticos e jantares a luz de velas. Está proxima; e ainda não sabe o que vestir? Então, confira as dicas de looks para o dia dos namorados:


            Para passeios durante o dia aposte em composições com peças mais leves: vestidos soltos, tecidos transparentes, estampas florais; Shorts com tecidos leves, detalhes femininos. Maquiagens leves, bem natural.

 
       Para a noite arrase na sensualidade: as cores vermelho e preto são uma boa pedida.


 Fotos: Reprodução

Uma make leve nos olhos e uma boca marcada tons vermelhos e vinho estão em alta, se for mais delicada escureça os olhos e aposte num batom rosa.

Fique linda e aproveita o romantismo nessa data  mágica.



10 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ahhhhh adoro essa data :)
acho que vou apostar nos lábios mais claros e olhos mais escuros!!!!

bjoss

Janis Brandolt disse...

Ahahahaha adorei o vestidinho vermelho!
Beijocas
www.modiscando.com

Universo de um Closet disse...

Adoro os vestidos em vermelho. Beijinhos e um ótimo sábado.

http://universodeumcloset.blogspot.com
Facebook

Por trás do rímel disse...

Já tá chegando e eu não to com nada pronto ainda, ainda to pensando a roupa que vou usar talvez um macaquinho.

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

Ray* disse...

gosto muito das tendências românticas para o dia dos namorados. beijos

Leticia Nassinger disse...

amei os looks para o dia, e a noite usaria um vestidinho preto bem sexy hehhe bj

http://www.umamulherdefases.com.br/

Mi disse...

oi bru,
eu já usei vermelho várias vezes, este vestidinho vermelho tá uma graça!
bom domingo, beijinhos

lena disse...

Um vestido romântico em vermelho fica sempre bem.
Beijinhos grandes.

Laura Arruda disse...

eu não sabia o que usar mas você me ajudou a ter algumas idéias!
passa la no blog e descubra as diversas maneiras de usar um cachecol!
http://estilolauraa.blogspot.com.br/
beijos

Patrícia Buarque disse...

Eu amo o Dia dos Namorados, sempre dá pra fazer surpresinhas e caprichar na produção. Eu acho que vou apostar em um vestidinho de linha que vai ficar confortável pro frio e sensual por ser curto.
O importante é apostar num que valorize seus pontos fortes pra chamar a atenção do boy

Bju!

www.patriciabu.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando