11/08/2012



Meus Produtos de Beleza -Cuidados para o Rosto

Quando a gente chega a casa dos 30 não dá mais para descuidar da pele e fugir daquele ritual diário: limpar, tonificar, hidratar e proteger.  Durante minha última viagem de férias aproveitei para fazer comprinhas de produtos para cuidados com a pele, do rosto.

 Ficou faltando a foto do sabonete líquido Gel nettoyant que uso para lavar o rosto.
Leite de Limpeza- Lumi-Révèle da L´oreal-  para remover a maquiagem e limpar e hidratar a pele, além disso, elimina as células mortas.

Tônico, anti-envelhecimento, facial Lumi- Revel (Révèle) da L'oréal 200 ml:  promete uma pele tonificada,  hidratada e remover as células mortas. Uso diariamente de manhã e à noite.
 Água Termal Evian(Brumisateur) - helooo- como fiquei tanto tempo sem experimentar água termal- Comprei em uma farmácia, em Paris e adorei.  Rica em  minerais, água termal  refresca, limpa e  hidrata  pele. 
Creme hidratante Embryolisse- Lait-Crème Concentré . Quando vi o tão falado hidratante da Embryolisse, na prateleira da farmácia, comprei mais que depressa e sabe o arrependimento? Deveria ter comprado umas 10 unidades ao invés de uma. Ele deixa a minha  pele super hidratada e zero oleosa. Uma desculpa para retornar a Paris: comprar Embryolisse.


Ah, seu pudesse deixar um conselho: Use protetor Solar. Os meus são: o Minesol oil control, da RoC- é um dos meus protetores preferidos, juntamente com o Antheilios  da La Roche Posay, que para garantir  comprei  o frasco, com 300 ml.



5 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Luxoooo adoro produtinhos \o/
bjs bom final de semana

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

siça ramos disse...

me apaixonei pelo seus produtos, quero testar o da Loreal, ---por que eu mereço tambem né----beijokas e um otimo final de semana


http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/o-batom-vermelho-da-miriam-novela-amor.html

Unknown disse...

Tenho vontade de usar o protetor da roc, mas já uso um manipulado pro meu tipo depele.
Adorei os produtos da L'oreal
;)

Amanda Zulai disse...

Adorei saber dos seus produtinhos =D
Adoro o ROC minesol, é ótimo demais!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Betty Gaeta disse...

Eu tenho um arsenal poderoso para cuidado com a pele e não deixo de lado o protetor solar.
Bom final de semana!
xoxo

Gosto disto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando