17/08/2012



Os Looks de Fátima Bernardes no Programa Encontro:

Fátima Bernardes tem tentado emplacar o  Encontro que, segundo as más línguas não tem uma audiência muito boa. No que se refere aos looks ela  "trabalha" com as composições e tendências  para dar uma cara nova ao visual de apresentadora( programa de variedades). Para isso entra em cena: vestidos, tecidos fluidos, cetim, plissado, cores como o amarelo e laranja para dar alegria e jovialidade aos looks.  Sem esquecer do cinto que, marca e valoriza a silhueta. 
 O esmalte marron(Cosmo-not tonight Honey da OPI)  que, ela usou no programa de estréia fez o maior sucesso e  juntamente com a blusa branca de cetim e o sapato anabela azul (usados posteriormente) foram  os ítens  pedidos na  Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo.
 Achei que os looks com vestido vestiu, bem,  Fátima e por isso são os meus preferidos.
O batom rosa da apresentadora Fátima Bernardes, usado no programa "Encontro", é da marca Lancôme. A cor é a 322M, da linha Rouge in Love.

E você aprova  o estilo dela?



15 comentários:

Yuki disse...

Acho BEM dignos! Combina com ela sem ser too much!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

Thaís Araújo disse...

Apesar de não gostar do programa, ela é super elegante!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com

lena disse...

Gosto do estilo e ficaria com alguns modelos...
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Ela é muuito estilosa e feminina! Amo os looks! São suuper inspiradores.

Ameii o post!


Beeijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

Eneida Freire disse...

Também gostei mais dos vestidos!
Super elegante!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Nossa... os looks dela são realmente muito lindo!!!Amamos o estilo dela!!!Beijinhos do TC!!!

Jél disse...

Eu gosto dos looks dela, mas também acho muito senhora. Eu não usaria. rsrsrs
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Acho super adequado ao biotipo dela... fica muito elegante...
Bjs
=)

Ananery Magalhães disse...

Gosto mais dos looks com vestidos ^^ bjao flor bom final de semana!

Aninha

Gih Gavazzi disse...

Muito bom gosto né
adoro as roupas que colocam nela
kisses

Ítala Alves disse...

Acho classico
bonito e até charmoso
não vejo o programa
e adorei ver a coletanea de looks
alias, adorei esse ultimo look postado no blog. Arrasou nas fotos

bjs

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Ela é muito elegante! Usaria vários!!!!

Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

Oficina Chic disse...

Eu adoro os looks dela.. Sempre elegante!
Bjs, Gabi.

Selminha disse...

Quando começou o programa dela, os luks eram de alfaiataria os recortes.lindos! Eu babava os acabamentos,tecido e agora está mais modinha, malhas e eu não entendo costura, mas vê qualidade eu tenho olhos para o quê é caro e chick.kkk é isto ou estou errada?

Selminha disse...

Eu adoro assim mesmo pois nela tudo é lindo,ela é elegante.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando