15/08/2012



Para Cabelos Secos e Danificados-> Shampoo Klorane

O shampoo nutritivo  Klorane  formulado  com manteiga de manga que,  nutre e hidrata os cabelos é hipoalergênico e é indicado para cabelos secos e danificados.

 Promete nutrir, hidratarar e reparar os fios danificados.

A primeira coisa que gostei nesse shampoo, da Klorane, foi o cheirinho que é delicioso. E é daqueles que deixa o cabelo macio, nada pesado ou duro. Esse foi  o primeiro produto Klorane que usei e aprovei. Deu super bem no meu cabelo.



11 comentários:

Cáhh Chaves. disse...

Ótima dica! Irei experimentar!

Beeijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

Simplicity is Chic disse...

Parece ser muito bom.

Kisses, Em**


http://simplicityischic.blogspot.pt/

Thaís Araújo disse...

Dica boa! To precisando!!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

O meu precisa com urgência!!!
Ótima dica...
Bjoss
Pri

www.epocaboutique.com.br

Gih disse...

adoro Shampoos que parecem que hidratam junto de tão molinho q deixa o cabelo
kisses

Sarah Reinert disse...

Quero muito testar!!! Gostei da dica, ainda não conhecia este shampoo!!!

Bjks

Nah Quevedo disse...

Meus cabelos são oleosos, tem alguma dica?

To participando do sorteio! :)


Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Dica para mim literalmente adorei
Vou procurar
BOA quarta!
♥ Beijos coloridos!

Roberta Micropigmentadora disse...

Adoro essas dicas capilares rsrs
beijooos

Gi Lizarda disse...

Hum... não conhecia a marca, mas é bom saber. Vou ficar de olho para experimentar. ^^

Beijocas.

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Bruninha linda de viver!!! Vou fazer um post maravilhoso! Obrigada, sem você não seria possivel eu testar!

Manda o numero da conta amorzinho aqui ó lucyfah2010@gmail.com pra eu te pagar!

Obrigadaaaaa
Beijos do coração!!
Espero te ver na Beauty!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando